NAMORADA PARA O BALTHAZAR!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
bmtcbl
Mensagens: 7
Registado: sábado jun 03, 2006 9:35 am
Localização: s. bernardo...yokshire

segunda jul 17, 2006 2:14 pm

[[u][u][i][i][b][b]b][b][size=18]OLA A TODOS!!
PARA MIM ISTO E UMA NOVIDADE MAS ESPERO SINCERAMENTE CONSEGUIR QUE ME LEIAM!!
TENHO UM S. BERNARDO LINDO..RESGISTADO VACINAÇAO EM DIA..TUDO COMO DEVE SER TRATADO UM ANIMAL, QUE PARA MIM E MAIS QUE ISSO..E UM FILHO!!!
TEM KUASE 5 ANOS, E AINDA NAO ACASALOU!!
VENHO POR ESTE MEIO PEDIR ALGUEM TENHA UMA S.BERNARDO E QUE QUEIRA FAZER NINHADA PARA ME CONTACTAR..
O MEU CAO E ENORME!!!!
O MEU NOME E BRUNO E O MEU MAIL E [email protected]
OBRIGADO E CONTINUEM A OLHAR E AMAR OS VOSSOS ANIMAIS!!![color=darkred][/color][/size][/b][/b][/b][/b][/i][/i][/u][/u]:roll: :roll: :p
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jul 17, 2006 2:39 pm

Bruno,

Os cães não precisam de acasalar, e se não é Criador, não o deve fazer. Há centenas de cães abandonados em canis e associações, incluindo S. Bernardos, não queira pôr no mundo mais cachorros, dê todo o amor e carinho ao seu cão, ele agradece ;)
A minha tem 5 anos e nunca teve bebés, nem vai ter ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

sexta mar 09, 2007 11:13 pm

texuga calculo que a sua cadela esteja castrada... Fez bem.

as minhas cadelas nao estao. A Sheeva é rafeira e a Sara é pura pastora alema. Nunca as castramos porque nunca se pos em causa ter um macho. Mas a minha Sheevinha esta velhota... quando ela falecer (é a lei da vida) vai-se arranjar um amigo para a Sara e na altura vai ser castrada. Elas nem filhos nem nada... sao ambas virgens. Tudo isto para dizer que nao é preciso ter ninhadas! estas duas NUNCA ficaram doentes. A Sheeva teve uma infecçao numa pata ha uns meses... mas mais nada. :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “São Bernardo”