Ela nao come!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
kelvin
Mensagens: 3
Registado: quarta jan 31, 2007 3:11 pm

terça fev 27, 2007 7:12 pm

Boa tarde a todos, alguem poderia me ajudar?
Minha SB tem 3 meses, antes ela comia 4x ao dia agora so uma vez...sera que é por causa do calor?
Ou sera que é pq eu troquei a tigela dela de lugar?
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

quarta fev 28, 2007 12:09 pm

Que ração lhe dá? mudou de ração?

Pode tb estar a enjoar a ração, aconteceu o mesmo ao meu ChowChow, e eu misturava ração de lata um bocado bem misturado, ou arroz branco, massa branca e ele voltou a comer normal. A quem aconselhe o oleo do Aum colocar um bocado por cima da raçao.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta fev 28, 2007 11:31 pm

Os cães não enjoam a ração, isso é só mais um mito.
A cadela come uma vez mas continua a comer a mesma quantidade de ração por dia, ou come apenas uma vez e um quarto da quantidade que deveria comer por dia?
Se como a quantidade toda de uma vez, então terá de a dividir em várias vezes. Se come apenas um quarto da dose, deverá consultar um veterinário, ela pode ter algum problema de saúde.
Quanto ao calor, estamos em pleno Inverno, a não ser que a(o) kelvin seja brasileiro. Aí sim, o calor poderá reduzir o apetite da menina.

Xuga
Responder

Voltar para “São Bernardo”