Página 1 de 1

São Bernardo / Dogue Alemão

Enviado: sábado mai 26, 2007 11:00 pm
por Juli
Olá a todos.
Alguem têm um S.Bernardo e um dogue Alemão ?
Que me possa escrever que tal é a relação entre eles ?
Obrigadinho!

...

Enviado: domingo mai 27, 2007 2:14 am
por omega2
olha juli, os cães não são modelos estereotipados que obedecem a um certo numero de regras. são seres vivos, com uma personalidade própria. logo é dificil estar a dizer assim de cor como vai ser a relação entre os dois

eu tenho uma dogue alemã com 11 meses. aquilo que vou conhecendo da raça e de lidar dia a dia com a minha D.A. é que são cães com tendencia a ser dominantes!!

não sei até que ponto será boa ideia juntar um dogue e um são bernardo. principalmente se forem machos. imagine que se pegam á briga...quem é que vai meter as mão lá no meio para os separar?

é só uma ideia, mas dá que pensar n é?

Enviado: domingo mai 27, 2007 12:34 pm
por Juli
Olá !
Obrigadinho pela resposta, só que a parte dominante que os Dogues Alemães têm já eu a conheço relativamente bem, a história é a seguinte:
deram-me um dogue alemão já ele tinha 11 meses, 2 anos depois deram-me um mastim napolitano com 2 anos. Foi logo amor à 1ª vista :lol: Como os S.Bernardo é suposto serem mais bonacheirões, era só curiosidade antecipada. Também quando me oferecem cães já são adultos e geralmente são sempre de raças pequeninas :wink:
Bem o meu pedido continua em aberto.
Obrigadinho.