GOSTARIA DE ADOPTAR S.BERNARDO

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Bloqueado
Drica620
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

segunda jul 23, 2007 8:02 pm

Gostaria de adoptar s.bernardo. adoro a raça e tenho imenso espaço para ele(a), tenho a minha filha + velha que suspira por um já há dois anos, só que não tenho possibilidades para comprar um.se alguem tiver e quiser dá-lo eu tratarei mto bem o(a) canito(a). Tb pode ser dogue alemão.São as duas raças que ela ama.
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça jul 24, 2007 10:45 am

Bom dia,

Antes de fazer a vontade à sua filha, e uma vez que diz que não tem possibilidades de lhe comprar um, pondere muito bem, na alimentação, cuidados veterinários, é que não é só ter espaço para ele. Aliás o espaço nem importa nada, uma vez que eles até preferem andar sempre colados a nós dentro de casa ;). Um exemplo do mais básico: os desparazitantes, os internos não basta uma pastilha são 3 ou 4 (o valor aumenta), os externos a pipeta tem de ser das maiores. Ou seja tudo para eles tem valor duplicado ou triplicado ;)

O que eu referi tanto vale para o SB como para o DA ;) são raças gigantes

Não entenda erradamente o que eu disse, mas é que já adoptei um macho e uma fêmea SB por estes motivos. Ela foi abandonada provavelmente por estar doente em fase terminal, e ele a dona também queria muito um e tinha espaço para ele, e depois em termos de alimentação era uma miséria autentica, porque viu que afinal não era só ter espaço para ele.
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta nov 09, 2007 9:59 am

texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta nov 09, 2007 1:24 pm

Esquece ailsa :wink: Depois explico-te :lol:
Drica620
Membro Júnior
Mensagens: 45
Registado: quinta jun 28, 2007 12:05 am

sábado nov 10, 2007 12:50 pm

gostaria de perceber esse sinais.
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda nov 12, 2007 11:52 am

Drica620 Escreveu:gostaria de perceber esse sinais.
Não comece, ok? Tenha vergonha na cara e nem responda a mais nada relativo a adopções...
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda nov 12, 2007 2:08 pm

acho que esta topico deveria ser trancado pela moderação, uma vez que a Drica não adoptou um, mas sim dois dogues alemães...
Bloqueado

Voltar para “São Bernardo”