barril

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

anasantos123
Mensagens: 1
Registado: sábado out 06, 2007 6:46 pm

sábado out 06, 2007 7:00 pm

ola a todos tenho uma sao bernardo que adoro e gostava de lhe arranjar um barril para lhe por as x mas nao encontro em lado nenhum nem na net. alguem me pode ajudar? obrigado
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo out 07, 2007 6:39 pm

:o
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda out 08, 2007 3:20 pm

Já os vi à venda em expos, em madeira custam à volta de 100€ :?

Dinodane, são os barris de pôr ao pescoço :lol:

Xuga
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda out 08, 2007 3:49 pm

Por acaso os vossos SB estão nos Alpes Suiços desenterrando avalanches para socorrer montanhistas incautos para andarem com barrilitos ao pescoço???

Repito, :o
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda out 08, 2007 8:07 pm

isto é a sério?

... Vá digam lá onde estão as cameras! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

quinta out 18, 2007 1:58 pm

dinodane Escreveu:Por acaso os vossos SB estão nos Alpes Suiços desenterrando avalanches para socorrer montanhistas incautos para andarem com barrilitos ao pescoço???

Repito, :o


depende do que leve o "barrilito " :lol: :lol: :lol:
Ainda bem que aparecem uns tópicos assim de vez em quando para a gente rir... :D :D :D
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 19, 2007 8:04 am

:o Qual é o mal de pôr um barril ao pescoço de um SB??? Olha que gaita... eu tb andei à procura de um para a minha Tsunami, e só nõa comprei porque não estive para dar 20 contos por um brinquedo :? :? O barril é um adereço como outro qq, não tem utilidade nenhuma, tal como não têm tantos outros adereços... :roll:

Xuga
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 19, 2007 11:38 am

:o
nicosa
Membro Veterano
Mensagens: 1706
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta out 19, 2007 12:05 pm

texuga Escreveu::o Qual é o mal de pôr um barril ao pescoço de um SB??? Olha que gaita... eu tb andei à procura de um para a minha Tsunami, e só nõa comprei porque não estive para dar 20 contos por um brinquedo :? :? O barril é um adereço como outro qq, não tem utilidade nenhuma, tal como não têm tantos outros adereços... :roll:

Xuga

Está lógico, nos Alpes corre-se o perigo das avalanches aqui é o perigo da Tsunami..... :lol: :lol: :lol:
( sem ofensa, é só uma brincadeirinha ) :wink:
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 25, 2007 3:54 pm

dinodane Escreveu::o
Continuo sem perceber a tua indignação dino :?
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta out 25, 2007 3:56 pm

nicosa Escreveu:
texuga Escreveu::o Qual é o mal de pôr um barril ao pescoço de um SB??? Olha que gaita... eu tb andei à procura de um para a minha Tsunami, e só nõa comprei porque não estive para dar 20 contos por um brinquedo :? :? O barril é um adereço como outro qq, não tem utilidade nenhuma, tal como não têm tantos outros adereços... :roll:

Xuga

Está lógico, nos Alpes corre-se o perigo das avalanches aqui é o perigo da Tsunami..... :lol: :lol: :lol:
( sem ofensa, é só uma brincadeirinha ) :wink:
:lol: Tadinha, infelizmente a minha Tsunami já não representa perigo para ninguém... R.I.P. :cry:

Não levei a mal ;)
cristorresg
Membro
Mensagens: 96
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

quinta dez 20, 2007 5:02 pm

Desculpem intrometer-me no vosso fórum, mas sempre tive uma paixão por SB e resolvi vir espreitar :D ...

Como achei curioso este tópico, e sou uma adepta de compras online, deixo-vos este link que encontrei : http://saintbernardbarrels.com

Sorry mas não resisti!!!!

Aproveito para dar beijinhos de Feliz Natal a todos esses narizinhos!!!
leopoldo14
Mensagens: 8
Registado: domingo ago 26, 2007 10:15 pm

sábado fev 02, 2008 7:32 pm

Olá,

Só vos posso dizer que fui ao site aconselhado e mandei vi um barril para o meu SB. Corri o risco de fazer a encomenda do EUA para entregar cá e a verdade é que resultou. Chegou cá em 5 dias e em perfeito estado. Como o dólar está muito barato ficou em 51 dólares incluindo os portes de envio. Basta enviar um mail para o senhor e ele responde logo a saber como efectuar o envio e pagamento. É muito simples. Logo recebi um barril fantástico para o meu SB por 35 euros!!!!

Cá em todas as lojas pediam-me cento e tal euros.....
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta fev 07, 2008 9:45 am

Eu pedi um e ainda não veio :?
leopoldo14
Mensagens: 8
Registado: domingo ago 26, 2007 10:15 pm

segunda fev 11, 2008 8:10 pm

Demora uns dias a chegar! Pelo menos o meu foi cerca de 10 dias. Se começar a demorar muito entre em contacto com ele de novo ou então entre em contacto com o correios. Quando fiz a encomenda alertaram-me que às vezes grandes caixas se forem duvidosas ficam presas na alfândega para serem levantadas lá. Não sei bem como funciona mas espero que corra tudo bem e que tenha o seu barril rápido!!!
Responder

Voltar para “São Bernardo”