barril

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta fev 14, 2008 10:08 am

Ao fim de 1 mês de espera, chegou :lol: :lol: :lol:
leopoldo14
Mensagens: 8
Registado: domingo ago 26, 2007 10:15 pm

sexta fev 15, 2008 12:05 am

Boa!! Vejo que ficou satisfeita. São giros, não são? E comparando com os valores que nos pedem cá, ficou bastante barato, não foi?
Ainda não tirei fotos mas temos de publicar as fotos dos nossos meninos com os barris importados!! São finos os meninos!

eheheheh!
ailsa
Membro Veterano
Mensagens: 1019
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta fev 15, 2008 9:21 am

leopoldo14 Escreveu:Boa!! Vejo que ficou satisfeita. São giros, não são? E comparando com os valores que nos pedem cá, ficou bastante barato, não foi?
Ainda não tirei fotos mas temos de publicar as fotos dos nossos meninos com os barris importados!! São finos os meninos!

eheheheh!
Sim muito giro ;)

Não posso fazer comparação com preços de cá, porque nunca encontrei cá à venda :wink: mas não achei nada caro. Eu tenho um de 1/2 litro :wink:

Quando tiver fotos coloco aqui :D
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo jul 19, 2009 10:53 pm

BARRILKEG Escreveu:
anasantos123 Escreveu:ola a todos tenho uma sao bernardo que adoro e gostava de lhe arranjar um barril para lhe por as x mas nao encontro em lado nenhum nem na net. alguem me pode ajudar? obrigado

PARA ENCONTRAR O AUTÊNTICO BARRIL CAPO MAGIORE BASTA ENTRAR NO SITE www.saobernardobrasil.com.br OU ENVIAR UM E-MAIL PARA [email protected] QUE TEREMOS TODO PRAZER EM ENCAMINHAR DETALHES E FOTOS !!!
ESTE BARRIL É ÚNICO E EXPORTAMOS PARA O MUNDO TODO !!
TEMOS TB DVDS SOBRE A RAÇA SAO BERNARDO !!
Publicidade é proibida no fórum.

Reportado.
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “São Bernardo”