Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça São Bernardo! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: CostaLusa

Responder
DENNY_
Membro Júnior
Mensagens: 14
Registado: sábado dez 25, 2004 2:29 am

quarta fev 03, 2010 8:20 pm

Boa noite

Tenho um Sao Bernardo com 3 meses e como quase todas as pessoas tenho duvidas na alimentação para que pedia a vossa ajuda, gostaria que lê-sem estas caracteristicas e dessem a vossa opiniao.

Alimento completo estrusionado para cachorros y perras en final de gestacion o durante la lactacion. A base de cerales, carnes y subproductos animales, aceites y grasas, pescado y subproductos de pescado y sustancias minerales. Proteina bruta 31 %, Materia grasa bruta 13% Celulosa 2,8%. Administrar el alimento segun el peso del animal, de acuerdo al programa impreso en el lateral del saco. Poner agual limpia y fresca a libre disposicion.

a outra


Ingredientes
Cereais, farinha de carne de aves, carne com um valor elevado de proteínas, azeite e gorduras, farinhas oleaginosas, levedura de cerveja, corrector, vitaminas e corantes autorizados pela UE.

Informações Nutricionais
Vitaminas: A, D3, E.



Desde ja obrigado
Daniel Avelar
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 03, 2010 9:26 pm

Nem uma nem outra.

Opte por uma ração cujo PRIMEIRO ingrediente da lista seja a carne e não os cereais e que seja adaptada a RAÇAS GIGANTES.

Um cachorro SB não tem as mesmas necessidades nutricionais que um de porte mais pequeno. Precisa de um aporte de proteínas moderado para crescer harmoniosamente sem grandes saltos de crescimento.

Cumprimentos.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “São Bernardo”