Mais um com muitas dificuldades de retirar os nós.
Moderador: Kyaraa
KittyAngel Escreveu:O melhor mesmo é evitar q eles se formam, escovando regularmente e uma boa ração também ajuda
É verdade, eu tive uma persa preta, a Safira, e tirar nós ou mesmo evitá-los era missão quase impossível, ela comia ração purina (já vinha habituada a essa) pois ainda tentei mudar mara Royal Canin mas sem sucesso, ela simplesmente se recusava a comer. Comprei-a em estado lastimável num Horto, ela já tinha 6 meses. A menina meteu-me tanta dó que eu não resisti em comprá-la para a tirar daquele "sofrimento". Tinha o pêlo todo emaranhado, ácaros nos ouvidos e devido a isso uma "bela" otiteMmeMorgana Escreveu:KittyAngel Escreveu:O melhor mesmo é evitar q eles se formam, escovando regularmente e uma boa ração também ajuda
Ufff...quem dera que fosse tão fácilMas..é precisso uma ajudinha extra!
Tente o pente de dentes finos de Artero , um bocadinho de shampoo seco (pode ser de qualquer marca veterinaria) e se mesmo assim está dificil, vale a pena investir no spray Matt-X , própio para desembaraçar os nós...não é um produto que atúe de forma mágica, mas ajuda um bocado ao trabalho com a carda![]()
Cumprimentos e muita paciencia com o peludinho!