Flor, gravidez/parto/bebes... fotos pag. 7
Moderador: Kyaraa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Entao olha vou te dizer se fosse comigo e hoje já fosse o dia 66 nao hesitava de ir ao vet ver se os bebes estavam todos vivos, estando todos deixava no máximo até amanha e depois se nada acontecesse, fazia cesariana amanha!! A criadora con quem falei disse me muito especificamente que perdeu já 2 ninhadas com 67 dias... E agora sao os 65 idealmente, da o desconto do 66 ao 67 cesariana...
Senão os bebes simplesmente sao grandes demais para nascer...
Nao sei que te diga...
Senão os bebes simplesmente sao grandes demais para nascer...
Nao sei que te diga...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
ola, entao novidades da miuda?
ganhou uma visita ao vet??
a flor esta na mesma, ontem de noite andou meio agitada a tentar entrar nas gavetas para se esconder, mas nada, nao teve os bebes, notei, ou deu-me a impressão de a barriga estar mais "pequena" para os lados, sendo que "desceu"... ou seja esta quase... e a flor com 61 dias de gravides.

ganhou uma visita ao vet??
a flor esta na mesma, ontem de noite andou meio agitada a tentar entrar nas gavetas para se esconder, mas nada, nao teve os bebes, notei, ou deu-me a impressão de a barriga estar mais "pequena" para os lados, sendo que "desceu"... ou seja esta quase... e a flor com 61 dias de gravides.

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Por cá ainda não ha nada... mandaram esperar, como ela anda bem dizem que me devo ter enganado na data da cruza... Enfim...
A tua Flor parece estar com uma barriga maior do que a da Kitty... mas também os Persa Chinchila são mais pequenos, pode ser que os bébés sejam mais pequeninos também...

A tua Flor parece estar com uma barriga maior do que a da Kitty... mas também os Persa Chinchila são mais pequenos, pode ser que os bébés sejam mais pequeninos também...
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Pois no meu caso é mais fácil porque sei precisamente o dia que eles cruzaram a primeira vez!!
A flor mesmo para persa é pequena, pesa sem barriga 2.300kg, o pai 3kg, por isso nao espero grandes matulões!!
A barriga da flor esta grandita mas mesmo assim nao me parece barriga de 4 bebes, mas que eles lá estão, estão...
Eles disseram para esperares até quando?? Nos gatinhos nao sei se da para saber as semanas nas ecos, talvez só para olhos bem treinados...
A flor mesmo para persa é pequena, pesa sem barriga 2.300kg, o pai 3kg, por isso nao espero grandes matulões!!
A barriga da flor esta grandita mas mesmo assim nao me parece barriga de 4 bebes, mas que eles lá estão, estão...

Eles disseram para esperares até quando?? Nos gatinhos nao sei se da para saber as semanas nas ecos, talvez só para olhos bem treinados...
-
- Membro Veterano
A Flor pesa tanto como a Kitty (sem barriga) e o Jack pesa pouco mais, 2,500kg
Mandaram-me esperar mais esta semana, e se até domingo nada, então aí sim clinica com ela para cesariana...
Os bébés lá se vão mexendo ainda ontem os senti e consegui mexer-lhe nas mamitas, apesar de estarem cheias, ainda não sai leite...
A Flor como tá?

Mandaram-me esperar mais esta semana, e se até domingo nada, então aí sim clinica com ela para cesariana...

Os bébés lá se vão mexendo ainda ontem os senti e consegui mexer-lhe nas mamitas, apesar de estarem cheias, ainda não sai leite...
A Flor como tá?
<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Esta na mesma, a única grande diferença foi estas duas ultimas noites andar doida a procura de um buraco para se esconder, gavetas, debaixo das camas, nos brinquedos do meu sobrinho... De resto hoje já comeu, bebe muito, e nada de bebes... Esta no dia 62... 

-
- Membro Veterano
A Kitty não procura, ainda... gosta é muito de estar deitada no tapete do wc 

-
- Membro Veterano
Talvez tenhas mesmo te enganado nos dias da cruza!!
Espero que seja mesmo isso!!
Agora inverteram se os papeis, a flor espero eu vai ser mama primeiro... Espero que esta noite!! Estão a ouvir meninos, toca a sair!!

Espero que seja mesmo isso!!
Agora inverteram se os papeis, a flor espero eu vai ser mama primeiro... Espero que esta noite!! Estão a ouvir meninos, toca a sair!!

-
- Membro Veterano
Hehehe... Pois talvez tivesse sido mesmo no dia 22 de Fevereiro, no estivemos em casa nesse dia, e apesar de ela aparentemente já não ter andado no cio nesse dia, nunca se sabe se não houve cruza, pelo menos de manhã pois porque a partir desse dia à noite não se viu mais nada.... A ver vamos
ela anda bem por isso posso ficar calma (segundo dizem)...

-
- Membro Veterano
Pois dia 22/02 foi também o primeiro dia de cruza da flor e vou esperar só até quinta feira desta semana 26/04 senão vet com ela!!!

eu tambem ^^ sempre a espera de um "JÁ SOU AVÓ!"
<strong>"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades, mas sim o que está à frente delas." (Axel Munthe)</strong>
-
- Membro Veterano
Êh êh obrigado aos dois!!fmoniz Escreveu:Até eu estou ansioso pelo nascimento dos pequenotes! Sigo religiosamente este tópico diariamente eheh

Também ando doidinha para que eles nasçam!!
Os da minha flor e da kitty!!

-
- Membro Veterano
Tenho novidades!!!!!!
A Kitty já é mamã
Nasceram 3 miauzinhos
Safou-se muito bem a menina e está a ser uma mãe 5 estrelas! É o meu orgulho!!!!
E a Flor? Já há novidades??
Ainda não me foi possivel tirar fotos mas mal ela esteja mais calminha vou tirar umas fotozinhas para postar aqui
A Kitty já é mamã

Safou-se muito bem a menina e está a ser uma mãe 5 estrelas! É o meu orgulho!!!!
Ainda não me foi possivel tirar fotos mas mal ela esteja mais calminha vou tirar umas fotozinhas para postar aqui

KittyAngel Escreveu:Tenho novidades!!!!!!
A Kitty já é mamãNasceram 3 miauzinhos
![]()

Espero que a Kitty seja uma boa mãe e muita sorte para esses gatinhos.

Como correu o parto?
De que cores são eles?
Vou ficar à espera das fotos, KittyAngel.
<p> </p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>