Limpar os olhos dos persas
Moderador: Kyaraa
Ola a todos.
Ja vi vários persas brancos k não tem akelas manchas amarelas nos olhos das lagrimas.
A minha persa esta sempre com akelas manchas apesar de eu limpar todosos dias com soro fisiologico.
Alguem me da o nome do produto k costumam usar para as manchas desaparecerem?
Ja vi vários persas brancos k não tem akelas manchas amarelas nos olhos das lagrimas.
A minha persa esta sempre com akelas manchas apesar de eu limpar todosos dias com soro fisiologico.
Alguem me da o nome do produto k costumam usar para as manchas desaparecerem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Olá 
Pelo que sei existem vários produtos, mas vou indica-lhe um site, onde vendem produtos específicos para o efeito. Esse site foi-me indicado por um forista aqui do arca
Enviada PM

Pelo que sei existem vários produtos, mas vou indica-lhe um site, onde vendem produtos específicos para o efeito. Esse site foi-me indicado por um forista aqui do arca

Enviada PM
<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
- Membro Veterano
ELDOMGATO as regras do fórum não permitem a publicidade a marcas ou entidades comerciais... Sugiro que edite o seu comentário e retire os nomes 

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
Olá, para limpar os olhos utilizo uma toalha húmida e utilizo também gotas oftálmicas para cães e gatos compradas no veterinário, que são óptimas para o lacrimejar constante dos persas. Não indico o nome porque não me é permitido, fale com a veterinária do seu gatinho.
-
- Membro Veterano
nanda111 não é permitida a publicidade a marcas no fórum, mas se pretender poderá fazê-lo através de PM caso pretenda 

Olá,
Para limpeza dos olhos, nada como usar um liquido especifico para manchas, seguido de um pó, de preferência da mesma marca.
Não quero ir contra as regras do forum, mas Kyaraa acho que não existe problema em divulgar os produtos usados, até porque podem ser úteis, nomeadamente a quem não esteja registado no forum.
É como dizer que usamos a ração Hills, Royal, Nutro etc... Não se devem é indicar os sitios onde se compram. Como a loja X ou Y
Fico muito contente por existir um fórum dedicado exclusivamente a esta raça
Quem me conhece sabe que sou doido por ela.
Para limpeza dos olhos, nada como usar um liquido especifico para manchas, seguido de um pó, de preferência da mesma marca.
Não quero ir contra as regras do forum, mas Kyaraa acho que não existe problema em divulgar os produtos usados, até porque podem ser úteis, nomeadamente a quem não esteja registado no forum.
É como dizer que usamos a ração Hills, Royal, Nutro etc... Não se devem é indicar os sitios onde se compram. Como a loja X ou Y

Fico muito contente por existir um fórum dedicado exclusivamente a esta raça

-
- Membro Veterano
PM enviadamafcar Escreveu:Também gostaria que me enviassem por PM o nome dos produtos e onde adquiri-los.![]()
Obrigada

-
- Membro Veterano
PM enviadaJ0aN1Nha Escreveu:Alguem pode enviar-me por PM o nome dos produtos que utilizam neste sentido?
obrigada

Kyaraa Escreveu:Olá
Enviada PM
Pode enviar para mim, pf? MP
Agradecida!
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Eu também pedi e nunca me responderam... vou limpando com soro fisiológico...Carla28 Escreveu:Boa noite. Também tenho um gatinho persa que lacrimeja muito. Alguém pode enviar-me por PM o nome dos produtos que utiliza e o local onde os posso adquirir...
Obrigada
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro
- Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
- Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

Sei de uma loja online onde vendem pelo menos um dos produtos que é mencionado no tópico. Se precisarem envio por MP o link.
"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci