Limpar os olhos dos persas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Responder
dani_ela
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça nov 28, 2006 4:02 pm

terça dez 18, 2007 11:16 am

Ola a todos.

Ja vi vários persas brancos k não tem akelas manchas amarelas nos olhos das lagrimas.

A minha persa esta sempre com akelas manchas apesar de eu limpar todosos dias com soro fisiologico.

Alguem me da o nome do produto k costumam usar para as manchas desaparecerem?
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

sábado dez 29, 2007 3:25 pm

Olá :)

Pelo que sei existem vários produtos, mas vou indica-lhe um site, onde vendem produtos específicos para o efeito. Esse site foi-me indicado por um forista aqui do arca :wink:

Enviada PM
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
ELDOMGATO
Mensagens: 2
Registado: quarta jan 19, 2005 8:36 pm

quarta jan 09, 2008 9:12 pm

Eu uso um produto liquido azul e depois de limpar ponho um pò branqueador

:twisted:
Última edição por ELDOMGATO em quinta jan 10, 2008 9:13 pm, editado 1 vez no total.
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

quarta jan 09, 2008 10:02 pm

ELDOMGATO as regras do fórum não permitem a publicidade a marcas ou entidades comerciais... Sugiro que edite o seu comentário e retire os nomes :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
nanda111
Mensagens: 1
Registado: quinta jan 10, 2008 12:37 am

segunda jan 21, 2008 5:13 pm

Olá, para limpar os olhos utilizo uma toalha húmida e utilizo também gotas oftálmicas para cães e gatos compradas no veterinário, que são óptimas para o lacrimejar constante dos persas. Não indico o nome porque não me é permitido, fale com a veterinária do seu gatinho.
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

segunda jan 21, 2008 11:34 pm

nanda111 não é permitida a publicidade a marcas no fórum, mas se pretender poderá fazê-lo através de PM caso pretenda :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
amus
Membro Veterano
Mensagens: 2796
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
Localização: gatos

sexta mai 09, 2008 3:45 pm

Olá,

Para limpeza dos olhos, nada como usar um liquido especifico para manchas, seguido de um pó, de preferência da mesma marca.

Não quero ir contra as regras do forum, mas Kyaraa acho que não existe problema em divulgar os produtos usados, até porque podem ser úteis, nomeadamente a quem não esteja registado no forum.

É como dizer que usamos a ração Hills, Royal, Nutro etc... Não se devem é indicar os sitios onde se compram. Como a loja X ou Y :wink:

Fico muito contente por existir um fórum dedicado exclusivamente a esta raça :D Quem me conhece sabe que sou doido por ela.
J0aN1Nha
Membro
Mensagens: 175
Registado: quinta fev 17, 2005 11:28 pm

terça ago 26, 2008 1:28 pm

Alguem pode enviar-me por PM o nome dos produtos que utilizam neste sentido?


obrigada :D
mafcar
Membro
Mensagens: 172
Registado: domingo abr 09, 2006 3:17 pm

terça ago 26, 2008 1:34 pm

Também gostaria que me enviassem por PM o nome dos produtos e onde adquiri-los. :?

Obrigada :)
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

terça ago 26, 2008 4:53 pm

mafcar Escreveu:Também gostaria que me enviassem por PM o nome dos produtos e onde adquiri-los. :?

Obrigada :)
PM enviada :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

terça ago 26, 2008 4:55 pm

J0aN1Nha Escreveu:Alguem pode enviar-me por PM o nome dos produtos que utilizam neste sentido?


obrigada :D
PM enviada :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
TatiMatos
Membro Veterano
Mensagens: 922
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 28, 2009 12:56 am

Kyaraa Escreveu:Olá :)

Pelo que sei existem vários produtos, mas vou indica-lhe um site, onde vendem produtos específicos para o efeito. Esse site foi-me indicado por um forista aqui do arca :wink:

Enviada PM

Pode enviar para mim, pf? MP

Agradecida!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Carla28
Mensagens: 2
Registado: segunda abr 28, 2008 4:31 pm

quinta out 15, 2009 10:34 pm

Boa noite. Também tenho um gatinho persa que lacrimeja muito. Alguém pode enviar-me por PM o nome dos produtos que utiliza e o local onde os posso adquirir...

Obrigada
TatiMatos
Membro Veterano
Mensagens: 922
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quinta out 15, 2009 11:02 pm

Carla28 Escreveu:Boa noite. Também tenho um gatinho persa que lacrimeja muito. Alguém pode enviar-me por PM o nome dos produtos que utiliza e o local onde os posso adquirir...

Obrigada
Eu também pedi e nunca me responderam... vou limpando com soro fisiológico...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
cbfernandes
Membro
Mensagens: 135
Registado: sexta dez 28, 2007 7:48 pm
Localização: 1 West Highland White Terrier, 1 Gata SRD, 1 Tartaruga Hieroglífica, Guppys

terça dez 08, 2009 1:09 pm

:arrow: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=30134


Sei de uma loja online onde vendem pelo menos um dos produtos que é mencionado no tópico. Se precisarem envio por MP o link.
"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." Leonardo Da Vinci
Responder

Voltar para “Persa”