Cuidados com o pelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Responder
patriciamiguel
Mensagens: 1
Registado: sexta jan 05, 2007 10:06 am

domingo fev 17, 2008 11:14 pm

Boa noite.
Tenho um gato Persa com cerca de um ano e agora não me deixa pentiar a barriga. Falaram-me que existe um liquido que permite mais facilmente retirar os nós que ele faz na barriga.
Se souberem de algum produto pode dizer-me .
Obrigada
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

sexta fev 22, 2008 1:32 pm

Enviei-lhe PM :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
cupcake
Mensagens: 3
Registado: quinta mai 10, 2007 10:46 am

sexta abr 11, 2008 4:56 pm

Olá, eu também tenho uma gata persa e tenho algumas dificuldades a penteá-la, mas existem uns pentes/tesouras, ou seja, à medida que escovamos (e só a zona que tiver nó), o pente corta-os. E resulta.
Kicuca
Mensagens: 8
Registado: terça fev 12, 2008 8:49 pm

terça abr 15, 2008 12:09 pm

Eu também tenho dois gatos persas e estou com algumas dificuldades :? em tirar os nós, principalmente na barriga. gostava de ssaber o nome do tal liquido... :)
Obrigada
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

domingo abr 20, 2008 11:40 am

Kicuca Escreveu:Eu também tenho dois gatos persas e estou com algumas dificuldades :? em tirar os nós, principalmente na barriga. gostava de ssaber o nome do tal liquido... :)
Obrigada
PM enviada :wink:
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
Responder

Voltar para “Persa”