Flor, gravidez/parto/bebes... fotos pag. 7

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sexta abr 20, 2012 3:04 pm

Sim! Espero bem que seja assim ;) Ela já se enfiou dentro do caixote... a ver vamos...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta abr 20, 2012 3:07 pm

vai correr tudo bem!!
quando as novidades "chegarem" avisa, tou na net afterhours hoje!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sexta abr 20, 2012 3:10 pm

Vamos ser duas então ;) com um bocado de jeito ainda te ponho a ver o parto online :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta abr 20, 2012 3:13 pm

KittyAngel Escreveu:Vamos ser duas então ;) com um bocado de jeito ainda te ponho a ver o parto online :lol:
lol, era giro!! :D

bem alguma coisa apita por aqui ou no face!!! boa sorte!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sexta abr 20, 2012 3:16 pm

Ok, tu também ;) Boa sorte pra ti também ;)
Beijinhos
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sábado abr 21, 2012 7:23 pm

Tenho andado secretamente a seguir este tópico, desejo uma hora pequenina às futuras mamãs e que tudo corra pelo melhor :)

PS: se gravarem os partos, coloquem aqui para a gente ver :D
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sábado abr 21, 2012 7:45 pm

Geight Escreveu:Tenho andado secretamente a seguir este tópico, desejo uma hora pequenina às futuras mamãs e que tudo corra pelo melhor :)

PS: se gravarem os partos, coloquem aqui para a gente ver :D
Obrigada!! Sim o da flor vou tentar filmar!

Kittyangel como esta a princesa?? Já temos uma barrigada cá fora ou nao?
Amanha se nao houver indícios de parto vet com ela!!
A flor esta na mesma... Nao sei se será hoje, já esteve umas horinhas na caminha mas nao sei, a lua nao influenciou nada até agora!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sábado abr 21, 2012 7:57 pm

Olá Boa Noite!

Geight, obrigada, também espero que seja uma horinha rapidinha tanto pra Kitty como pra Flor...

Débora,
Ainda não há gatinhos :( mas já a noto mais molezita, e a lamber-se mais na barriguita, deve ser o leitito nas maminhas, ou seja está pra breve a horinha ;) Só espero que ela se decida porque é mau sinal ela precisar do vet :( mas pensamento positivo e a esperança é a última a morrer :wink:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sábado abr 21, 2012 8:02 pm

É hoje entao!! :D
Vamos fazer uma forcinha!!!

Hoje apertei, agora mesmo, tou com ela ao colo, apertei suavemente as maminhas e já tem leite a sair!!! Alguém sabe quando é suposto o leite descer?? Tinha ideia que era muito próximo, tipo no doa do parto!! A kitty tem leite!??
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sábado abr 21, 2012 8:08 pm

Pois eu também ouvi dizer que o leite desce 12 a 24 horas antes do parto... A Kitty não deixa ver se já tem leite, ela nunca gostou muito que lhe mexessem na barriga, agora tolera uns miminhos mas nada de mexer nas maminhas, muda logo de posição... Ai Debora, acho que as nossas meninas vão resolver ter os bébés no mesmo dia :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sábado abr 21, 2012 8:23 pm

Hoje ninguém dorme!!! :D

Pois isso do leite, lembro me de ter visto algo que seria próximo, mas ela esta tão "normal" ainda... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sábado abr 21, 2012 8:26 pm

Pois... eu também acho a Kitty normal, excepto um pouco mais de moleza, mas também ja ouvi histórias de gatas persa que tiveram sempre normais até a hora do parto, em que simplesmente entraram de repente em trabalho de parto, cada caso é um caso e uma pessoa ouve tanta coisa que já nem sabe o que pensar, acho que só aumenta ansiedade...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

domingo abr 22, 2012 8:54 am

Bom dia!

Novidades??? Por aqui ainda não... :(
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

domingo abr 22, 2012 11:45 am

Olá, até agora nada também... :wink:
Estive até as 5h da manha acordada depois nao consegui mais... Meti o despertador de hora a hora, mas até agora nada!!

Até me apanhei a falar para a barriguita umas quantas vezes, lol

-"vá lá meninos, toca a nascer para eu ajudar a mama..."
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

domingo abr 22, 2012 12:14 pm

Pois mas a tua ainda não está muito no limite do tempo... Ontem li no forum do clube português do gato persa que a gestação pode ir até aos 70 dias (isto dito por um criador experiente) tou tramada até porque eu já tinha planeado ir no dia 25 ao norte visitar a familia e passar lá o fim semana e agora estou entre a espada e a parede sem saber o que fazer :roll:
A Kitty tá bem disposta, as únicas alterações que noto é que come menos, bebe muito mais (ela por norma ja bebe bastante, o que é bom pra persa) e está mais paradita... De resto ainda gosta de ir até ao terraço, ainda agora foi um bocadinho até lá fora, por isso ou vai ser muito de repente ou vai ter que ir mesmo ao vet....
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Responder

Voltar para “Persa”