Flor, gravidez/parto/bebes... fotos pag. 7

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quinta abr 26, 2012 9:36 pm

Hehehe a Flor está prestes a ser mamã :D
Com a Kitty foi tudo muito rápido, não vi "nhanha" nenhuma pois ela lambia-se bastante como sempre o fazia, só reparei que tinha entrado em trabalho de parto quando vi ela a ter contrações, e demorou uns 20 minutos até o primeiro nascer mas é muito relativo, há gatas que demoram muito mais tempo...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta abr 27, 2012 3:02 pm

Óh Debora, venha cá contar as novidades que tive o previlégio de ver no fb :D
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

sexta abr 27, 2012 3:25 pm

Ehehe a Débora já é avó??? :D
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sexta abr 27, 2012 4:01 pm

É, eu também vi no fb :lol: entretanto tive que sair e agora vim cá ver se havia mais noticias e vou já espreitar no fb também :D
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta abr 27, 2012 8:10 pm

Hello cheguei agora a casa com a flor e os 3 rebentos!!
Sao dois meninos bicolor creme e uma menina branca!

Na realidade eram mesmo 5 bebes, o 2o bebe nasceu já sem vida, e o 3o por ordem de nascimento, ainda era um feto, já formado mas com apenas semanas de vida...

Os meus babys parecem muito bem, já mamam todos bem, gostam todos da mesma teta :lol:
A flor esta óptima portou se muito bem, foi parto normal, mas assistido na clinica veterinaria.

Amanha meto fotos!! Ou quem queira pode ver no face, aqui é que só consigo meter através do pc e agora só tenho o telemovel comigo!
:D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

domingo abr 29, 2012 2:49 pm

and now...

as fotos dos meus ratitos:

este é o maior de todos, quando nasceram quase o dobro dos irmãos, aqui a acordar para a vida!
Imagem

aqui ja os 3 maninhos em casa no descanso, reparem na diferença do tamanho das cabeças, é obvia em todas as fotos...
Imagem

aqui o "grande" nao estava a amassar, estava simplesmente todo esticado a guardar a mama dele... :lol:
Imagem

Imagem

a flor mal sai do pé deles, mal come e bebe, temos de lhe levar á caixa tudo!
é tão boa mae esta sempre a abraça-los e lava-los... :D
Imagem

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
ana-carla
Membro Veterano
Mensagens: 1686
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm
Localização: Cães

domingo abr 29, 2012 2:56 pm

Parabéns à mamã e estão aqui fotos lindas :)
Parabéns tb à doninha babada que se informou bem sobre tds os cuidados necessários quer durante a gravidez da sua gatinha quer no pós parto. Donos assim é que eu gosto. Um gde LIKE para as duas ;)
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

domingo abr 29, 2012 3:37 pm

ana-carla Escreveu:Parabéns à mamã e estão aqui fotos lindas :)
Parabéns tb à doninha babada que se informou bem sobre tds os cuidados necessários quer durante a gravidez da sua gatinha quer no pós parto. Donos assim é que eu gosto. Um gde LIKE para as duas ;)
Obrigada!!
Sim fiz por isso para que tudo corresse bem para ela, para os bebes e para mim, para nao ter desgostos felinos!! :D
Apesar do cansanço desta ultima semana, de acampar todos os dias na sala á noite e nao durmir nao fosse ela parir á noite e eu nao dar conta e acontecer algo por falta de assistencia... valeu a pena!!

Imagem

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quarta mai 02, 2012 6:25 pm

com 5 dias...
adoram beijos na boca, estes dois estao sempre nisto:

Imagem

Imagem

e os teus meninos Susana como estão? tudo fino? devem estar quase a abrir os olhos! :D

Aqui esta tudo controladissimo, pelo menos gosto de pensar que sim... lol
a flor esta sempre com eles na caxa, só sai para ir comer ou ir ao caixote, e para nos chamar, roça-se nas pernas mia e volta para a caixa, gosta que vamos atras dela e lhe mexamos enquanto esta com eles...

A unica coisa que ela nao faz muito bem mas esta melhorar é mesmo lavar os babys quando eles fazem xixi... quanto aos cocos lava-os sem parar... quando ha xixis, nao... la ficam eles todos "mijaditos" e temos de limpar com um dodot, estamos a tentar fazer com que ela la vá... mas nao é grave!!
ela estimula-os mas não os limpa... :lol:

Vou sempre trocando o saquinho de agua quente para nao correr o risco de algum se constipar e ate agora tudo controlado!
Só mamam e dormem!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quinta mai 03, 2012 6:15 pm

Olá!!!
Tou a ver que por aí ta tudo a correr 5 estrelas ;) Por cá também :)
Os bébés ainda não abriram os olhos mas agora é uma questão de dias. Fizeram ontem 1 semaninha e estão uma doçura!!! Aqui vão fotos fresquinhas :D

Pra começar 1 foto da Familia "Real" :lol:
Imagem

Agora os meninos e a mamã... estão camuflados 8)
Imagem
Shot at 2012-05-03[/img]

Agora os 3 maninhos (ou maninhas)
Imagem

Ah... e não esquecer uma foto dos bébés com o papá (sim, o Jack adora deitar-se ao lado deles quando a Kitty vai comer ou ao wc) :)
Imagem

Quanto à Kitty, é uma boa mãe, tem os meninos sempre limpinhos é caso pra dizer que lambidelas é com ela lol! Perco-me a olhar pra eles, é tão lindo ver os laços que existem entre eles, até o Jack é um papai babadinho lol!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta mai 03, 2012 9:26 pm

Oh que fofas as fotos em família!!
Eles estão muito bonitos tem a cabeça muito clarinha!!
Que bom que ela é uma boa mae, da flor nao tenho muito que me queixar sem ser dos xixis... É a minha parte!! :D limpar as barriguita xixijadas!! O meu cabeçudo também já mostra indícios de abrir os olhos os outros maninhos nao...
Hoje fui comprar mais vitaminas para ela, além de já comer RC kitten estou a dar felovite II e nutrigel plus para estimular o apetite da flor para ela ter muito leitinho... Agora depois de tudo é dos últimos medos, que ela tenha pouco leite mas até agora tudo controlado!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

sexta mai 04, 2012 10:01 am

A Kitty come e bebe muito e RC Kitten começou a comer já antes do parto... Eu também tenho um cabeçudo no gang, mas é o mais pachorrento e o único que eu já ouvi a fazer ronron 8) mas é um ronronar que mete respeito, quando ouvi a primeira vez fiquei admirada porque não era o ronronar do Jack nem da Kitty, aproximei-me do caixote e estive a observá-los até que vi que era o cabeçudo a ronronar agarrado a mama :lol: ! O mais clarinho é o mais elétrico, arrasta-se pelo caixote todo quando a Kitty não está e manda uns berros que até entoa, nunca está quieto, mete-se em cima dos maninhos e trepa pelo Jack acima quando ele vai pro ninho :lol:
Sabes o que te digo? É uma comédia aqui em casa por causa deles lol!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda mai 07, 2012 9:11 pm

KittyAngel Escreveu:A Kitty come e bebe muito e RC Kitten começou a comer já antes do parto... Eu também tenho um cabeçudo no gang, mas é o mais pachorrento e o único que eu já ouvi a fazer ronron 8) mas é um ronronar que mete respeito, quando ouvi a primeira vez fiquei admirada porque não era o ronronar do Jack nem da Kitty, aproximei-me do caixote e estive a observá-los até que vi que era o cabeçudo a ronronar agarrado a mama :lol: ! O mais clarinho é o mais elétrico, arrasta-se pelo caixote todo quando a Kitty não está e manda uns berros que até entoa, nunca está quieto, mete-se em cima dos maninhos e trepa pelo Jack acima quando ele vai pro ninho :lol:
Sabes o que te digo? É uma comédia aqui em casa por causa deles lol!
eheh que bom que esta tudo controlado!
por aqui os bebes começaram agora a "rasgar" o cantinho do olho, mais 2 ou 3 dias devem abrir totalmente, e os teus tambem ja devem estar mesmo quase com 2 dias de avanço!! :D

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

terça mai 08, 2012 9:30 am

Yep :)
O "Cabeçudo" ja tem os olhitos abertos, não lhe consigo é tirar foto :lol: e o requila tá tipo Camões, um aberto e outro fechado, o pequenininho tá quase também :)
Eles estão tão fofinhos que só apetece apertá-los!!!!!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quinta mai 10, 2012 8:16 pm

E fotos novas dos gatuchos? :D
Responder

Voltar para “Persa”