Flor, gravidez/parto/bebes... fotos pag. 7

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Steffie
Membro Veterano
Mensagens: 269
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quarta abr 25, 2012 3:36 pm

KittyAngel Escreveu:Tenho novidades!!!!!!

A Kitty já é mamã :D Nasceram 3 miauzinhos :D
Safou-se muito bem a menina e está a ser uma mãe 5 estrelas! É o meu orgulho!!!!

E a Flor? Já há novidades??

Ainda não me foi possivel tirar fotos mas mal ela esteja mais calminha vou tirar umas fotozinhas para postar aqui :wink:
Parabéns! essa gata soube camuflar-se ate a hora n foi?!

ainda bem que correu tudo bem! espera-se fotos!!!

beijinhos
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quarta abr 25, 2012 3:39 pm

Correu tudo bem, ela portou-se à maneira, só foi preciso cortar o cordão umbilical que ela tratou dos bébés mal nasciam só não os separava da placenta.... Eu ainda estava a espera de 4 mas parece que no Raio-x era só mesmo os 3 que se viam na perfeição.
E saíram os 3 à mãe, estava a espera que pelo menos 1 saísse ao pai mas nada feito... O mais importante é que estejam todos saudáveis e perfeitinhos e que desenvolvam normalmente ;)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quarta abr 25, 2012 3:43 pm

Steffie Escreveu:
Parabéns! essa gata soube camuflar-se ate a hora n foi?!

ainda bem que correu tudo bem! espera-se fotos!!!

beijinhos
Podes querer Steffie, tanto ansiava e tanto estava preocupada que hoje sem mais nem menos foi puffff.... e nasceram os bébés lol
E foi por um triz que não nasceram em cima da minha cama :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta abr 25, 2012 4:04 pm

Ouviram que era o dia da liberdade e não exitaram em sair! :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quarta abr 25, 2012 4:48 pm

Opa que boas notícias!!
Parabéns Susana!!! E parabéns á mãe, que além da parte do cordão pelos vistos se portou muito bem!!!

Quero fotos!!! Pena nao ter saído nenhum como o pai... Mas desde que sejam saudáveis é o que importa!!O

A flor cá anda no seu 63o dia, sem bebes ainda cá fora... Hoje mostrei o raio x a outro vet de outra clinica onde trabalho e ele disse que 4 sao certamente mas que via um quinto em baixo onde supostamente esta só um, pois a coluna que se vê, é muito grande, ou sao dois, ou tens ai um lagarto, foi o que ele me disse!!
Mas é estranho porque ela nem esta muito grande... A ver vamos!!
Ontem pela terceira noite andou maluca a procura de sítios para se esconder... A verdade é que acaba sempre no meu colo, ainda vou servir de "mesa de parto"!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quarta abr 25, 2012 5:50 pm

Oh Debora, a minha ia os tendo em cima da cama :P eu é que ainda fui a tempo de a meter no "ninho" :lol:
Fez a viagem tranquila de Algés até Aveiro, 1h depois de termos chegado entrou em trabalho de parto :lol:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quarta abr 25, 2012 6:23 pm

Aqui vão fotos fresquinhas :)

Imagem

Imagem

Imagem
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quarta abr 25, 2012 6:34 pm

KittyAngel Escreveu:Oh Debora, a minha ia os tendo em cima da cama :P eu é que ainda fui a tempo de a meter no "ninho" :lol:
Fez a viagem tranquila de Algés até Aveiro, 1h depois de termos chegado entrou em trabalho de parto :lol:
Oh que lindos tigraditos!!!
Parabéns!!

Deve ter sido do stress da viagem, ainda bem, costuma ser mau, com a kitty ajudou-a a ter os pequenos!!!

E tão e temos príncipes ou princesas??
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quarta abr 25, 2012 8:49 pm

Parabéns kittyAngel! São lindos! Que corra tudo bem ;)
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quarta abr 25, 2012 9:09 pm

Debora, ainda não vi pois eu mal peguei neles, ela não deu tempo para mais nada a não ser de separá-los da placenta lol! Eles estavam sozinhos enquanto ela foi comer e beber mas mal me viu chegar perto, veio logo a correr só deu tempo para carregar no botão da máquina pra foto :lol:
Ela não se torna agressiva nem nada, simplesmente põe se de maneira a que eles fiquem debaixo do pêlo dela e ela a jeito pra receber mimos meus. Tenho é que a ter separada do Jack, ela não se importa com a presença dele, o Jack é que está estranho com esta situação toda, nem sabe o que pensar e até evita estar perto da Kitty... :roll:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta abr 26, 2012 2:38 pm

Opa que giro... É uma mãe protectora!!!

Eu cá ando aflita a ver os dias passar e nada de bebes, ainda hoje liguei para a clinica para saber o que faço... As indicações foram, esperar até amanha sexta que é quando ela faz os 65 dias, depois de sexta para sábado se nao nascerem levar lá a gata para cesariana, é estranho pensar que na barriguita que ela tem estarem 4 possivelmente 5 gatinhos... E que possam começar a ficar aflitos com espaço ou falta dele e morrerem... Eles activos estão, vêem se bem a mexer, mas tenho sempre receio sendo a primeira ninhada... Parece parvoíce mas das primeiras coisas que tenho feitos nestes últimos 2 dias é apalpar lhe a barriga suavemente para ver se eles se mexem, e até agora sempre com reacção!! :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quinta abr 26, 2012 4:43 pm

Vais ver que vai tudo correr bem ;) pode ser ela que lembre dum momento pro outro em tê-los assim como fez a Kitty, e se tiveres atenta, tudo corre bem... Ohpa aqui em casa é uma alegria com os pequenotes 8) A Kitty é uma mãe 5 estrelas, volta e meia sai do ninho para esticar as pernas, e acaba por andar sempre atrás de mim, ela não era assim tão cola lol! Depois quando os pequenos começam a "berrar" ela vai logo a correr pro ninho :) Estou orgulhosa da minha Kitty :D
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta abr 26, 2012 6:58 pm

A flor creio que começou agora em trabalho de parto... :D

Saiu-lhe uma "nhanha" avermelhada viscosa da traseira, e esta mais irrequieta a lamber-se, só nao sei o tempo que demora entre esse rompimento e o nascimento, já vi que podem ser horas... Como foi com a kitty?
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quinta abr 26, 2012 8:37 pm

Só espero que me filme isso! :)
Como está a situação?
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta abr 26, 2012 8:39 pm

Até agora tudo na mesma...
Ainda nao começou com as contracções... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Persa”