Flor, gravidez/parto/bebes... fotos pag. 7

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

domingo abr 22, 2012 1:34 pm

Entao olha vou te dizer se fosse comigo e hoje já fosse o dia 66 nao hesitava de ir ao vet ver se os bebes estavam todos vivos, estando todos deixava no máximo até amanha e depois se nada acontecesse, fazia cesariana amanha!! A criadora con quem falei disse me muito especificamente que perdeu já 2 ninhadas com 67 dias... E agora sao os 65 idealmente, da o desconto do 66 ao 67 cesariana...
Senão os bebes simplesmente sao grandes demais para nascer...
Nao sei que te diga...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda abr 23, 2012 3:09 pm

ola, entao novidades da miuda?
ganhou uma visita ao vet??

a flor esta na mesma, ontem de noite andou meio agitada a tentar entrar nas gavetas para se esconder, mas nada, nao teve os bebes, notei, ou deu-me a impressão de a barriga estar mais "pequena" para os lados, sendo que "desceu"... ou seja esta quase... e a flor com 61 dias de gravides.

Imagem
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

segunda abr 23, 2012 3:15 pm

Por cá ainda não ha nada... mandaram esperar, como ela anda bem dizem que me devo ter enganado na data da cruza... Enfim... :roll:
A tua Flor parece estar com uma barriga maior do que a da Kitty... mas também os Persa Chinchila são mais pequenos, pode ser que os bébés sejam mais pequeninos também...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

segunda abr 23, 2012 6:34 pm

Pois no meu caso é mais fácil porque sei precisamente o dia que eles cruzaram a primeira vez!!
A flor mesmo para persa é pequena, pesa sem barriga 2.300kg, o pai 3kg, por isso nao espero grandes matulões!!
A barriga da flor esta grandita mas mesmo assim nao me parece barriga de 4 bebes, mas que eles lá estão, estão... :D

Eles disseram para esperares até quando?? Nos gatinhos nao sei se da para saber as semanas nas ecos, talvez só para olhos bem treinados...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

terça abr 24, 2012 9:15 am

A Flor pesa tanto como a Kitty (sem barriga) e o Jack pesa pouco mais, 2,500kg :)
Mandaram-me esperar mais esta semana, e se até domingo nada, então aí sim clinica com ela para cesariana... :roll:
Os bébés lá se vão mexendo ainda ontem os senti e consegui mexer-lhe nas mamitas, apesar de estarem cheias, ainda não sai leite...
A Flor como tá?
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça abr 24, 2012 10:38 am

Esta na mesma, a única grande diferença foi estas duas ultimas noites andar doida a procura de um buraco para se esconder, gavetas, debaixo das camas, nos brinquedos do meu sobrinho... De resto hoje já comeu, bebe muito, e nada de bebes... Esta no dia 62... :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

terça abr 24, 2012 10:48 am

A Kitty não procura, ainda... gosta é muito de estar deitada no tapete do wc :)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça abr 24, 2012 10:54 am

Talvez tenhas mesmo te enganado nos dias da cruza!! :D

Espero que seja mesmo isso!!
Agora inverteram se os papeis, a flor espero eu vai ser mama primeiro... Espero que esta noite!! Estão a ouvir meninos, toca a sair!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

terça abr 24, 2012 10:58 am

Hehehe... Pois talvez tivesse sido mesmo no dia 22 de Fevereiro, no estivemos em casa nesse dia, e apesar de ela aparentemente já não ter andado no cio nesse dia, nunca se sabe se não houve cruza, pelo menos de manhã pois porque a partir desse dia à noite não se viu mais nada.... A ver vamos ;) ela anda bem por isso posso ficar calma (segundo dizem)...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça abr 24, 2012 11:02 am

Pois dia 22/02 foi também o primeiro dia de cruza da flor e vou esperar só até quinta feira desta semana 26/04 senão vet com ela!!!
:D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
fmoniz
Membro Veterano
Mensagens: 729
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça abr 24, 2012 5:03 pm

Até eu estou ansioso pelo nascimento dos pequenotes! Sigo religiosamente este tópico diariamente eheh :D
Steffie
Membro Veterano
Mensagens: 269
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

terça abr 24, 2012 6:34 pm

eu tambem ^^ sempre a espera de um "JÁ SOU AVÓ!"
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça abr 24, 2012 8:45 pm

fmoniz Escreveu:Até eu estou ansioso pelo nascimento dos pequenotes! Sigo religiosamente este tópico diariamente eheh :D
Êh êh obrigado aos dois!! :D
Também ando doidinha para que eles nasçam!!
Os da minha flor e da kitty!! :D
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
KittyAngel
Membro Veterano
Mensagens: 239
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Localização: Kitty, Jack Sparrow

quarta abr 25, 2012 2:36 pm

Tenho novidades!!!!!!

A Kitty já é mamã :D Nasceram 3 miauzinhos :D
Safou-se muito bem a menina e está a ser uma mãe 5 estrelas! É o meu orgulho!!!!

E a Flor? Já há novidades??

Ainda não me foi possivel tirar fotos mas mal ela esteja mais calminha vou tirar umas fotozinhas para postar aqui :wink:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

quarta abr 25, 2012 3:06 pm

KittyAngel Escreveu:Tenho novidades!!!!!!

A Kitty já é mamã :D Nasceram 3 miauzinhos :D
Safou-se muito bem a menina e está a ser uma mãe 5 estrelas! É o meu orgulho!!!!

E a Flor? Já há novidades??

Ainda não me foi possivel tirar fotos mas mal ela esteja mais calminha vou tirar umas fotozinhas para postar aqui :wink:
:D :D :D Finalmente!!!

Espero que a Kitty seja uma boa mãe e muita sorte para esses gatinhos. :)

Como correu o parto?
De que cores são eles?
Vou ficar à espera das fotos, KittyAngel.
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Responder

Voltar para “Persa”