Cookie partiu gostava de encontrar a sua alma gemea

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Responder
Planicie
Mensagens: 1
Registado: sexta out 01, 2010 11:38 pm
Localização: Gatos(as) também têm alma

segunda jun 25, 2012 12:42 am

ola a minha gata persa faleceu com um avc, Procuro nova amiga da mesma raça. Caso saibam de um criador idónea ou de algum gato(a) para adoptar digam-me por favor.
Agradecida
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

segunda jun 25, 2012 2:59 am

Planicie antes de tudo lamento muito a ausencia da sua gatinha, a alma gemea dela não existe...perdi já tesouros que nunca se conseguem substituir pois cada um nos ama a seu modo são sim amigos,tesouros muito queridos que nos marcam para sempre e com eles vai 1 pedacinho do nosso coração sempre...

Por vezes aparece algum largado por gentinha feia, de momento não tenho conhecimento de nenhum mas tente procurar no site Adopta me pq por vezes algumas pessoas querem mesmo desfazer se deles ou no JCLE, são companheiros que nos deixam marcas fundas.

Aqui na Arca não existe venda/compra de animais poderei enviar lhe por mensagem ao final do dia algumas indicaçoes que pode utilizar caso pretenda, algo que lhe peço por favor nunca compre nenhum animal numa loja...

boa sorte para a sua procura :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Persa”