Alimentação, qual é a melhor para a minha Gatinha.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

Responder
CrisFigas14
Mensagens: 8
Registado: terça jul 17, 2012 11:44 am

terça jul 17, 2012 11:56 am

Olá a todos!
Tenho uma gatinha persa pequena e gostava que me dessem um conselho sobre a alimentação dela.
Qual é a melhor marca de ração para ela??? Ela tem dois mesinhos.
ildinha
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: segunda dez 13, 2010 3:31 pm

quarta jul 18, 2012 10:37 pm

Para mim é o Kitten Persian32 da Royal Canin
MmeMorgana
Membro Veterano
Mensagens: 242
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sábado jul 21, 2012 8:36 pm

ildinha Escreveu:Para mim é o Kitten Persian32 da Royal Canin
Concordo, é a ração adequada á raça e idade do seu animal. Mas considerando que a gatinha tem só 2 meses, ainda deve estar com a mãe não é? Qual a ração que come a gata mãe? Os gatinhos costumam aprender comer por imitação e se a gata adulta não está a comer uma ração boa pode dificultar o desenvolvimento normal dos gatinhos bebes.
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sábado jul 21, 2012 8:58 pm

MmeMorgana Escreveu:
ildinha Escreveu:Para mim é o Kitten Persian32 da Royal Canin
Concordo, é a ração adequada á raça e idade do seu animal. Mas considerando que a gatinha tem só 2 meses, ainda deve estar com a mãe não é? Qual a ração que come a gata mãe? Os gatinhos costumam aprender comer por imitação e se a gata adulta não está a comer uma ração boa pode dificultar o desenvolvimento normal dos gatinhos bebes.
Completamente real...tente saber qual a ração que a criadora(?) creio que seja isso dá aos outros e á mamã e deveria ter tido o cuidado de não a entregar tão minuscula eles precisam tanto das mamãs por perto...

boa sorte ao gatuxo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
easter
Mensagens: 8
Registado: sexta abr 11, 2014 4:36 pm

sexta set 05, 2014 2:42 pm

Eu também estava a dar RC, mas comecei agora a dar purina proplan - junior a concelho da veterinaria porque me disse ser melhor, não por nenhuma razão em particular.
Ele adpatou-se bem e nao noto diferenças nem no pelo nem q esteja a engordar + do que devia e dou-lhe o q ele quer comer, não peso a ração.
Só acho q às vezes ele fica com mau hálito :) e deve ser por esta ração ter frango e a RC não.
Responder

Voltar para “Persa”