Persas lindas 3 meses Luna (Tricolor) e Tiara (tartaruga)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Persa! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Kyaraa

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

quinta dez 20, 2012 6:47 am

O jovem futuro criador ou criadeiro então tocou-se e reportou a minha resposta e da forista Debora20,acho que fez muito bem pois se tanto diz saber já e quer aprender muito mais pesquise na net e antes de tudo aceite a sugestão que lhe deixaram:ninguem melhor que o CPF para o elucidar de possiveis duvidas em tudo.

Da minha parte a experiencia da vida e de andar no mundo dos animais abandonados há n de anos me fez deixar aqui o que entendo quanto a pessoas que sem bases se querem intitular de "criador",veja bem o significado desta palavra que é imenso,o seu pouco conhecimento de tantas maldades de todo o tipo que os animais com ou sem raça sofrem cada dia mais será mais 1 prova que deve amadurecer mais mas não a fazer criaçoes.

[Editado pela moderação]
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
jorge91
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

quinta dez 20, 2012 6:12 pm

CarlotaSMAR Escreveu:O jovem futuro criador ou criadeiro então tocou-se e reportou a minha resposta e da forista Debora20,acho que fez muito bem pois se tanto diz saber já e quer aprender muito mais pesquise na net e antes de tudo aceite a sugestão que lhe deixaram:ninguem melhor que o CPF para o elucidar de possiveis duvidas em tudo.

Da minha parte a experiencia da vida e de andar no mundo dos animais abandonados há n de anos me fez deixar aqui o que entendo quanto a pessoas que sem bases se querem intitular de "criador",veja bem o significado desta palavra que é imenso,o seu pouco conhecimento de tantas maldades de todo o tipo que os animais com ou sem raça sofrem cada dia mais será mais 1 prova que deve amadurecer mais mas não a fazer criaçoes.

[Editado pela moderação]
Sejam importantes ou não nesta área, comentários desnecessários e provocadores como os que foram feitos não os aceito. Quero aprender e poder tornar me num bom criador, mas se, sem motivos aparentes, vêm com '7 pedras na mão' só por não ter tido o conhecimento que tenho agora na altura em que escolhi persas sem lop.. não cabe da cabeça de ninguém. E pior é dizer que um animal não presta ou tem de ser castrado so por nao ter lop, se ha muitos animais abandonados ou nao podem ter a certeza que eu nao vou fazer nem nunca fiz parte da lista de donos que são capazes de tal coisa.
Agora quererem que faça ou deixe de fazer criações por causa de lop's ou não é o cumulo, os persas sem lop têm o seu valor que no mínimo dará para compensar os gastos em veterinários ou comida r/c. Agora como já tinha dito os próximos/as que escolher terão lop e serão escolidas a dedo, com os conheçimentos que pessoas HUMILDES deste forum me possam dar.
Gosto muito dos meus persas, e sim são persas, mais ou menos tipados e com ou nao lop, continuam a ser animais e merecem respeito e nunca comparações arrogantes e sem sentido.
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

quinta dez 20, 2012 9:04 pm

jorge91 Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:O jovem futuro criador ou criadeiro então tocou-se e reportou a minha resposta e da forista Debora20,acho que fez muito bem pois se tanto diz saber já e quer aprender muito mais pesquise na net e antes de tudo aceite a sugestão que lhe deixaram:ninguem melhor que o CPF para o elucidar de possiveis duvidas em tudo.

Da minha parte a experiencia da vida e de andar no mundo dos animais abandonados há n de anos me fez deixar aqui o que entendo quanto a pessoas que sem bases se querem intitular de "criador",veja bem o significado desta palavra que é imenso,o seu pouco conhecimento de tantas maldades de todo o tipo que os animais com ou sem raça sofrem cada dia mais será mais 1 prova que deve amadurecer mais mas não a fazer criaçoes.

[Editado pela moderação]
Sejam importantes ou não nesta área, comentários desnecessários e provocadores como os que foram feitos não os aceito. Quero aprender e poder tornar me num bom criador, mas se, sem motivos aparentes, vêm com '7 pedras na mão' só por não ter tido o conhecimento que tenho agora na altura em que escolhi persas sem lop.. não cabe da cabeça de ninguém. E pior é dizer que um animal não presta ou tem de ser castrado so por nao ter lop, se ha muitos animais abandonados ou nao podem ter a certeza que eu nao vou fazer nem nunca fiz parte da lista de donos que são capazes de tal coisa.
Agora quererem que faça ou deixe de fazer criações por causa de lop's ou não é o cumulo, os persas sem lop têm o seu valor que no mínimo dará para compensar os gastos em veterinários ou comida r/c. Agora como já tinha dito os próximos/as que escolher terão lop e serão escolidas a dedo, com os conheçimentos que pessoas HUMILDES deste forum me possam dar.
Gosto muito dos meus persas, e sim são persas, mais ou menos tipados e com ou nao lop, continuam a ser animais e merecem respeito e nunca comparações arrogantes e sem sentido.
Aqui voltou a dizer tudo sobre as suas intenções na criação!!

A criação de qualquer raça tem como objectivo, melhorar a raça, procurar os pontos fortes dos gatos indivudualmente e junta-los com outros melhores noutros aspectos para ter bons resultados, bons representantes da raça... e nao rafeiros de nariz mais curto que o normal e peludos!!
Ninguem faz criação para ajudar nas despesas de comida ou veterinario...
quer dizer, fazem, ate demais, quem planeia apenas a exploração dos bichos com objectivos monetarios...

Perceba, os seus gatos sem lop, nao passam de rafeiros, gatos sem raça definida apesar de serem parecidos com um persa...

O macho azul e o creme, ate nem são muito maus, o azul é tipado... mas aquelas orelhas... nao... nao se vê o corpo, mas juntando com qualquer uma das suas gatas que tambem sao orelhudas vao dar bebes orelhudos... e nos persas o objectivo é ter as orelhas o mais pequenas possivel.

Nao é so o nariz que faz um persa, é o conjunto... olhos grandes, expressão redonda e doce, orelhas pequenas e bem situadas, o corpo curto e massudo, a qualidade e densidade de pêlo...

Ninguem esta aqui a ataca-lo... o sr jovem é que nao percebe, ou ate deve perceber porque de burro nao parece ter nada, que os seus gatos de gatos de criação nao tem nada!!
Em nada eles vao melhorar a raça... vai meter mais nao sei quantos gatinhos no mundo... para nada... para pagar as despesas de ração e vet... lol como se chegasse....

e se diz que ja percebeu a ideia, e que vai comprar gatos com lop, e o porque de lhe estarmos a dizer o que dizemos, ainda vai a tempo de as esterelizar e adquirir gatos de criação!!
Quando eu disse que as suas gatas nao prestavam para criação... queria mesmo dizer que as suas gatas nao prestam para criação, ponto!!
como qualquer animal, podem ser optimas gatas de companhia, mais nada!
Nada contra as bichas, e muito menos manias a favor do lop...
So no caso unico e exclusivo no caso de dizer alto e bom som, que as vai usar como criadeiro!!
Animais para criação, so com lop, ou dentro do estalão da raça!!

E nao pense que a sua criadeirice de vão de escada vai ameaçar qualquer criador verdadeiro, porque quem quer um persa verdadeiro, sabe o que procurar e a quem procurar...

Mas pronto, agora ja tem as gatas, e como é obvio para si tem de pagar aos menos o que tem gasto com elas, lol... faça as ninhadas então... e por favor: meta fotos dos gatinhos quando chegar a altura... assim ainda nos rimos todos um bocadinho ao constatar o obvio!! :wink:

E faz muito bem em reportar quando acha que esta a ser atacado ou seja la o que for, que no seu caso é apenas "ler" as verdades que nao gosta... porque a moderação tambem ca anda as uns aninhos e sabe bem o que a casa gasta a nivel de novatos que tem certeza que estão certos, os outros todos são sempre os maus, que dizem as verdades que ninguem quer ouvir!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
jorge91
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

quinta dez 20, 2012 10:35 pm

Debora20 Escreveu:
jorge91 Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:O jovem futuro criador ou criadeiro então tocou-se e reportou a minha resposta e da forista Debora20,acho que fez muito bem pois se tanto diz saber já e quer aprender muito mais pesquise na net e antes de tudo aceite a sugestão que lhe deixaram:ninguem melhor que o CPF para o elucidar de possiveis duvidas em tudo.

Da minha parte a experiencia da vida e de andar no mundo dos animais abandonados há n de anos me fez deixar aqui o que entendo quanto a pessoas que sem bases se querem intitular de "criador",veja bem o significado desta palavra que é imenso,o seu pouco conhecimento de tantas maldades de todo o tipo que os animais com ou sem raça sofrem cada dia mais será mais 1 prova que deve amadurecer mais mas não a fazer criaçoes.

[Editado pela moderação]
Sejam importantes ou não nesta área, comentários desnecessários e provocadores como os que foram feitos não os aceito. Quero aprender e poder tornar me num bom criador, mas se, sem motivos aparentes, vêm com '7 pedras na mão' só por não ter tido o conhecimento que tenho agora na altura em que escolhi persas sem lop.. não cabe da cabeça de ninguém. E pior é dizer que um animal não presta ou tem de ser castrado so por nao ter lop, se ha muitos animais abandonados ou nao podem ter a certeza que eu nao vou fazer nem nunca fiz parte da lista de donos que são capazes de tal coisa.
Agora quererem que faça ou deixe de fazer criações por causa de lop's ou não é o cumulo, os persas sem lop têm o seu valor que no mínimo dará para compensar os gastos em veterinários ou comida r/c. Agora como já tinha dito os próximos/as que escolher terão lop e serão escolidas a dedo, com os conheçimentos que pessoas HUMILDES deste forum me possam dar.
Gosto muito dos meus persas, e sim são persas, mais ou menos tipados e com ou nao lop, continuam a ser animais e merecem respeito e nunca comparações arrogantes e sem sentido.
Aqui voltou a dizer tudo sobre as suas intenções na criação!!

A criação de qualquer raça tem como objectivo, melhorar a raça, procurar os pontos fortes dos gatos indivudualmente e junta-los com outros melhores noutros aspectos para ter bons resultados, bons representantes da raça... e nao rafeiros de nariz mais curto que o normal e peludos!!
Ninguem faz criação para ajudar nas despesas de comida ou veterinario...
quer dizer, fazem, ate demais, quem planeia apenas a exploração dos bichos com objectivos monetarios...

Perceba, os seus gatos sem lop, nao passam de rafeiros, gatos sem raça definida apesar de serem parecidos com um persa...

O macho azul e o creme, ate nem são muito maus, o azul é tipado... mas aquelas orelhas... nao... nao se vê o corpo, mas juntando com qualquer uma das suas gatas que tambem sao orelhudas vao dar bebes orelhudos... e nos persas o objectivo é ter as orelhas o mais pequenas possivel.

Nao é so o nariz que faz um persa, é o conjunto... olhos grandes, expressão redonda e doce, orelhas pequenas e bem situadas, o corpo curto e massudo, a qualidade e densidade de pêlo...

Ninguem esta aqui a ataca-lo... o sr jovem é que nao percebe, ou ate deve perceber porque de burro nao parece ter nada, que os seus gatos de gatos de criação nao tem nada!!
Em nada eles vao melhorar a raça... vai meter mais nao sei quantos gatinhos no mundo... para nada... para pagar as despesas de ração e vet... lol como se chegasse....

e se diz que ja percebeu a ideia, e que vai comprar gatos com lop, e o porque de lhe estarmos a dizer o que dizemos, ainda vai a tempo de as esterelizar e adquirir gatos de criação!!
Quando eu disse que as suas gatas nao prestavam para criação... queria mesmo dizer que as suas gatas nao prestam para criação, ponto!!
como qualquer animal, podem ser optimas gatas de companhia, mais nada!
Nada contra as bichas, e muito menos manias a favor do lop...
So no caso unico e exclusivo no caso de dizer alto e bom som, que as vai usar como criadeiro!!
Animais para criação, so com lop, ou dentro do estalão da raça!!

E nao pense que a sua criadeirice de vão de escada vai ameaçar qualquer criador verdadeiro, porque quem quer um persa verdadeiro, sabe o que procurar e a quem procurar...

Mas pronto, agora ja tem as gatas, e como é obvio para si tem de pagar aos menos o que tem gasto com elas, lol... faça as ninhadas então... e por favor: meta fotos dos gatinhos quando chegar a altura... assim ainda nos rimos todos um bocadinho ao constatar o obvio!! :wink:

E faz muito bem em reportar quando acha que esta a ser atacado ou seja la o que for, que no seu caso é apenas "ler" as verdades que nao gosta... porque a moderação tambem ca anda as uns aninhos e sabe bem o que a casa gasta a nivel de novatos que tem certeza que estão certos, os outros todos são sempre os maus, que dizem as verdades que ninguem quer ouvir!! :lol:
Amigo é simples, voçês estao me a criticar por ter dito que a criaçao ao menos da para as despesas. Mas nem sequer vê a figura que faz quando fala dos animais como se de *** se trata se e os outros ouro fossem. Por amor de deus antes dessas caquices de perfeições todas que têm de supostamente os mais 'bonitos' (sim por que isso é relativo na realidade pura e crua), antes disso eles sao animais. Mas sisma em comparações estupidas e denegrir animais sem lop e querer culpar me pelos outros que abandonam. Eu nao tenho de ter razao nem voçê é simples respeite o meu espaço que eu nao desrespeitei o seu, dê criticas construtivas e nao em forma de gozo,e nao precisa de dar graxa á administração pois obvio que se ja ca esta ha muitos anos nem precisa de ter essa preocupacao. Agora que esse tipo de atitude que teve inicialmente é prejudicial para foruns é, e com isso se percebe o porque de este forum nao ser tao frequentado quando podia.
E para finalizar, vou sim continuar a por fotos, e se realmente se quiser rir está á vontade, voçê é que sabe o respeito que quer ter pelos animais e pelas outras pessoas. Se tem tanto a mania da perfeição se se olhar ao espelho pergunte se a si proprio se voçê vem de boa linhagem também e se o seu lop é bom, é que as vezes pode tmbm ter defeitos, alias com atitude que teve vê se bem que não é de boa linhagem humana.
E chega de off topic nenhum de nos ganha alguma coisa com isto, pelo menos eu nao. Aceito todas as suas criticas construtivas, mas reprovo todos os comentários má mente que fez.

Ja agora ja que é tão entendido, pode entao indicar me um criador em portugal de persas castanhos?
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta dez 21, 2012 12:34 am

Especialmente para si, a minha crítica construtiva é: já existe gataria rafeira a mais, dedique-se à costura faxavor.

(para o seu caso, fui o mais construtivo possível.)
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
Geight
Membro Veterano
Mensagens: 565
Registado: sexta mar 30, 2012 8:59 pm

sexta dez 21, 2012 12:36 am

jorge91 Escreveu: nenhum de nos ganha alguma coisa com isto, pelo menos eu nao.
Não, não ganha, aprendiz de criador! :lol:

Imagino o negócio que isso deve ser...
<p>&nbsp;</p>
<p>_____ "If you don't stand for something, you'll fall for anything." _____</p>
jorge91
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

sexta dez 21, 2012 12:58 am

Geight Escreveu:
jorge91 Escreveu: nenhum de nos ganha alguma coisa com isto, pelo menos eu nao.
Não, não ganha, aprendiz de criador! :lol:

Imagino o negócio que isso deve ser...
Continuo a dizer, pessoas que se preocupam a vir a um tópico para animais difamar os animais e quem quis partilhar e ganhar mais conhecimentos, não são dignos se quer de reposta, pois é isso que procuram constantemente. Apenas se sabem repetir, ja reconheci os meus erros, ja pedi para nao tratarem os nao lop como se fossem lixo e os lop como se fosse ouro, pois quer queremos quer não são todos animais. Este forum é para 'pets' não é so para pets com lop. Irei os ter a seu tempo. E em vez de aparecerem pessoas humildes a tirar duvidas so aparecem difamadores que nada mais tem para fazer que afastar novos membros.
Mostre me o seu lop amigo, talvez o grau de ensino que por comentários tão rascos nem o 9º ano deve ter. Acham se melhores por ja possuírem animais com lop e nem percebem que os próprios animais são mais inteligentes que os donos :lol:
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta dez 21, 2012 2:37 am

jorge91 Escreveu:
Geight Escreveu:
jorge91 Escreveu: nenhum de nos ganha alguma coisa com isto, pelo menos eu nao.
Não, não ganha, aprendiz de criador! :lol:

Imagino o negócio que isso deve ser...
Continuo a dizer, pessoas que se preocupam a vir a um tópico para animais difamar os animais e quem quis partilhar e ganhar mais conhecimentos, não são dignos se quer de reposta, pois é isso que procuram constantemente. Apenas se sabem repetir, ja reconheci os meus erros, ja pedi para nao tratarem os nao lop como se fossem lixo e os lop como se fosse ouro, pois quer queremos quer não são todos animais. Este forum é para 'pets' não é so para pets com lop. Irei os ter a seu tempo. E em vez de aparecerem pessoas humildes a tirar duvidas so aparecem difamadores que nada mais tem para fazer que afastar novos membros.
Mostre me o seu lop amigo, talvez o grau de ensino que por comentários tão rascos nem o 9º ano deve ter. Acham se melhores por ja possuírem animais com lop e nem percebem que os próprios animais são mais inteligentes que os donos :lol:
Aqui a unica questão é mesmo... a criação!!
os gatos de lixo como disse, nao devem criar pois nao vao trazer nada de bom a raça!!
E os de ouro tambem como disse, sim devem criar, por trazerem bons exemplares!!
Nao ha aqui o ah são todos animais lindos e fofinhos... quando se fala em criação!
agora ja diz que adquiro-los foi um erro, que os proximos serao bons exemplares e com lop... entao a conclusão é simples, nao crie com as suas gatas!!
E ja chega de bater na mesma tecla, a verdade é essa, as suas gatas nao sao boas o suficiente para serem gatos de qualidade de criação, get over it!!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
jorge91
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

sexta dez 21, 2012 1:13 pm

Debora20 Escreveu:
jorge91 Escreveu:
Geight Escreveu:
jorge91 Escreveu: nenhum de nos ganha alguma coisa com isto, pelo menos eu nao.
Não, não ganha, aprendiz de criador! :lol:

Imagino o negócio que isso deve ser...
Continuo a dizer, pessoas que se preocupam a vir a um tópico para animais difamar os animais e quem quis partilhar e ganhar mais conhecimentos, não são dignos se quer de reposta, pois é isso que procuram constantemente. Apenas se sabem repetir, ja reconheci os meus erros, ja pedi para nao tratarem os nao lop como se fossem lixo e os lop como se fosse ouro, pois quer queremos quer não são todos animais. Este forum é para 'pets' não é so para pets com lop. Irei os ter a seu tempo. E em vez de aparecerem pessoas humildes a tirar duvidas so aparecem difamadores que nada mais tem para fazer que afastar novos membros.
Mostre me o seu lop amigo, talvez o grau de ensino que por comentários tão rascos nem o 9º ano deve ter. Acham se melhores por ja possuírem animais com lop e nem percebem que os próprios animais são mais inteligentes que os donos :lol:
Aqui a unica questão é mesmo... a criação!!
os gatos de lixo como disse, nao devem criar pois nao vao trazer nada de bom a raça!!
E os de ouro tambem como disse, sim devem criar, por trazerem bons exemplares!!
Nao ha aqui o ah são todos animais lindos e fofinhos... quando se fala em criação!
agora ja diz que adquiro-los foi um erro, que os proximos serao bons exemplares e com lop... entao a conclusão é simples, nao crie com as suas gatas!!
E ja chega de bater na mesma tecla, a verdade é essa, as suas gatas nao sao boas o suficiente para serem gatos de qualidade de criação, get over it!!


Se diz que eles nao são persas entao porque tanta preocupação? é que estas contradições sao demais :)
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

sexta dez 21, 2012 7:37 pm

a unica preocupação é a porcaria que vai fazer ao criar as suas gatas rafeiras, e meter mais rafeiros no mundo... e pior chamar-lhes de persa...

de certeza que nunca foi a um canil/gatil... gatos como as suas lindas persas, ha la aos molhes!! :wink:

então faça assim... monte-se, e leve la a bicleta!! :wink:

depois nao diga que nao foi avisado...
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo dez 23, 2012 11:54 pm

Talvez por isso eles estejam com um optimo aspecto e muito mas muito longe de se comparar a 'rafeiros'
Tanto fala em estarmos a "denegrir" os seus gatos, como se fosse disso que se tratasse, e denigre os rafeiro porquê? Tenho uma gata pura street cat e estimo-a tanto como se se tratasse do persa de sangue mais azul que existe...

Ninguém está a denegrir os seus animais... estamos somente a dizer-lhe que são gatos de companhia, sem pedigree, que não devem ser usados para a criação. Isto se quiser ser um Criador e uma pessoa que trabalha em prol da raça que gosta. Porque se aspira ser mais um sucateiro dos que vendem gatos peludos como persas nos olx e quejandos como ajuda no orçamento familiar está no bom caminho, já tem aí duas parideiras. E como a D+ebora disse, desengane-se se pensa que faz "sombra" ou mossa aos criadores como deve ser, esses não vivem da criação de gatos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

jorge91
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

terça jan 22, 2013 6:19 pm

aqui está um mau exemplo vindo do forum, depois não querem que as pessoas mal informadas sejam enganadas, tal como eu fui no inicio.

Imagem

Que têm a dizer a isto?
Debora20
Membro Veterano
Mensagens: 1878
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Localização: muitos e bons!!

terça jan 22, 2013 10:10 pm

A unica coisa que tenho a dizer é que se quer ser enganado mais uma vez... :lol:

Primeiro sendo os pais da ninhada de raca diferente por mais puros que sejam, ate mesmo com lop, os filhos sao sempre rafeiros!!

Ou seja essa pessoa que lhe veio divulgar a gata para venda esta a engana-lo a vender-lhe um gato rafeiro por gato de raça...

O facto de o que dizem no forum o ter influenciado a comprar persas nao puros e nao bons para criação, a culpa é sua... e de quem compra sem antes se informar...
a questao é essa, as pessoas antes de comprarem os bichos, tem de se informar!!
e nao ceder a ilusão de adquirir um animal, que supostamente custa muito, mas a baixo custo, e que dai ainda vai ter lucro... claro que tem lucro... a vender rafeirinhos... é so bonus!! compra barato... vende ao desbarato!

por exemplo uma gata registada no cpf, so pode ter 3 ninhadas a cada 2 anos. (ninhada com lop)
enquanto que por exemplo com as suas gatas pode ter 2 ninhadas por ano depende dos cios da gatas
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
jorge91
Membro Júnior
Mensagens: 44
Registado: terça fev 28, 2012 12:31 am

quarta jan 23, 2013 6:11 pm

Debora20 Escreveu:A unica coisa que tenho a dizer é que se quer ser enganado mais uma vez... :lol:

Primeiro sendo os pais da ninhada de raca diferente por mais puros que sejam, ate mesmo com lop, os filhos sao sempre rafeiros!!

Ou seja essa pessoa que lhe veio divulgar a gata para venda esta a engana-lo a vender-lhe um gato rafeiro por gato de raça...
é obvio que a minha pergunta foi ironica, e coloquei com visto a criticar, pois pior que animais sem lop é dizer que sao misturas de raças, que nem raças sao
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta fev 20, 2013 1:27 pm

Realmente... o sub-mundo das pm da Arca é brutal. :lol: Isso não vem da Arca, é uma mensagem privada. Qualquer tópico com essa info seria objecto de crítica, como é evidente.

Como é que essa senhora tem a distinta lata de querer vender um gato RAFEIRO por 175 euros?

Enfim, há otários que vão nisto.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Persa”