lhasa

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Lhasa Apso! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: SPIDERMAN

Responder
referreira
Mensagens: 2
Registado: sexta fev 13, 2004 12:12 am

terça fev 24, 2004 9:53 pm

tenho um lhasa apso de 3 meses e está complicado para educá-lo a fazer suas necessidades no lugar certo. Ele fica em um lugar cercado e só faz lá, porém quando o tiro de lá, ele faz onde estiver. O que faço?
fernandamaebata
Mensagens: 1
Registado: sexta mai 21, 2004 12:33 am

sexta mai 21, 2004 12:47 am

para educa lo melhor você pode retirar o jornal sujo mas sempre deixar um molhado com xixi em cima de jornais limpos assim ele vai fazer suas nescessidades no mesmo local, experiência propria
Pri_Quest
Mensagens: 2
Registado: quinta set 09, 2004 11:21 pm

quinta set 09, 2004 11:42 pm

Tenho uma cadela Apso de 3 meses que tem o mesmo problema! Também não sei mais o que faço, pois se eu a soltar pela casa ela faz em qq lugar! Quando está preza ela faz no jornal, mas se não estiver faz em qq lugar. Queria uma solução para isto.
bombeira
Membro Júnior
Mensagens: 16
Registado: segunda ago 30, 2004 10:06 pm

quarta out 20, 2004 8:12 pm

Acho que nao ha solucao para isto o meu agora tem 1 ano mas so apartir dos 6 meses deixou de fazer xixi em casa, ia a rua nao fazia nada na maioria das vezes e quando chegava a casa fazia em qualquer lugar, e preciso ter muita paciencia, comprei muitos produtos para afastar os caes de urinar em casa mas nada resoltou, agora so faz na rua.
mgteleginski
Mensagens: 3
Registado: quarta mar 30, 2005 2:49 am

quarta mar 30, 2005 3:23 am

A melhor forma é sempre :roll: deixar um jornal molhado de xixi e outro com o cheiro das fezes pois o cão tende a repetir o lugar. Mas temos que ter coberta com jornal toda a área onde o cão ficará!

saudações caninas
Graça Teleginski
Curitiba - Paraná - Brazil
Responder

Voltar para “Lhasa Apso”