Necessidades no Jornal?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Lhasa Apso! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: SPIDERMAN

Responder
Pri_Quest
Mensagens: 2
Registado: quinta set 09, 2004 11:21 pm

quinta set 09, 2004 11:31 pm

Olá tenho uma cadela Apso de 3 meses, e ela embora faça sua necessidades no jornal ( se estiver presa no local) se eu a soltar pela casa ela nunca lembra de ir até o jornal e faz em qq lugar como poderia resolver isso? Se eu colocar uma caixinha de areia para ela não seria melhor? :roll: [/b]
henriquest
Mensagens: 2
Registado: quinta fev 08, 2007 6:42 pm

quinta fev 08, 2007 6:47 pm

Com três meses ela ainda vai errar um pouco. Quando ela estiver solto pela casa ensine o caminh do jornal a cada 15-20 minutos.
rebeccak
Mensagens: 2
Registado: terça dez 07, 2010 9:50 pm

terça dez 07, 2010 10:06 pm

meu lhasa está com 2 meses, está comigo a 3 dias... já acostumou com o jornal.. fico muito com ele no quarto, quando ele quer fazer suas necessidades da uma choramingada me pedindo pra abrir a porta e vai..
a noite é que as vezes ele faz no quarto sem querer.. o ar condicionado fica ligado e a porta encostada e como ele é bebe ainda acho que tem medo de abrir a porta sozinho...
foi bem fácil ensinar.. no primeiro dia ele errou , eu limpei o xixi com o jornal e deixei aonde eu queria que ele fizesse. depois quando vi que ele bebeu bastante agua leveu ele até o jornal, ele cheirou e fez xixi lá .. depois acostumou
Responder

Voltar para “Lhasa Apso”