estou querndo comprar um lhasa...pf, alguem poderia me dar dicas?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Lhasa Apso! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: SPIDERMAN

Responder
ocelot
Mensagens: 1
Registado: terça abr 11, 2006 2:06 pm

terça abr 11, 2006 2:20 pm

oi pessu...

eu sempre quiz ter um cachorrinho...estava fazendo uma pesquisa na net e descobri q o lhasa eh perfeito para morar em espaços pequenos, no caso um apartamento...queria dicas para comprar, para escolher,se devo castrar. O que eh melhor: comprar macho ou femea? Ele pode fikar sohzinho? pf me deem uma luz :idea: ...

agradesso mtu quem puder me responder...brigadão :p :D :) :)
Aninhas2Malu
Mensagens: 2
Registado: sexta abr 21, 2006 12:42 am

sexta abr 21, 2006 1:09 am

Bom, eu não tenho mta experiencia com lhasa, pq a minha está aki em casa há nem duas semanas e tem apenas 3 meses...
mas pelo que eu li sobre a raça, se adapta bem quando está sozinho (apesar de a minha xorar quando dorme sozinha, não sei c é pq ela é filhote); E eu já tive dois cachorros antes dela, um era um cocker macho...e dps tive uma poodle femea...
o macho me mordeu feio...sangrou e tals... e então demos para a minha empregada....
a femea nunca teve coragem de morder, a gnt podia deixar ela mais brava do q qlquer coisa, mas ela nunca mordeu ngm....
não sei c a diferença está na raça ou no genero..
eu considero femea melhor, pq não faz tanto xixi por ai, pra marcar territorio...e as vezes as femeas são mais doceis...
bom tá ai o que eu sei, espero ter ajudado
raissabingo
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 20, 2006 1:55 am

sexta jun 02, 2006 12:42 am

:evil: OI!
Tenho um lhasa a 3anos ele morde , nao gosta de crianças, é ciumento,
MAS É LINDOOOOOOOOOOOOOO!




RAISSA- BRASIL
Responder

Voltar para “Lhasa Apso”