Dormir a noite

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Lhasa Apso! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: SPIDERMAN

Responder
belezinha
Mensagens: 2
Registado: segunda mai 28, 2007 12:25 pm

sexta ago 31, 2007 11:40 am

Olá amigos, tenho um lhasa apso de 5 meses que fica sozinho o dia todo e ele se comporta muitooo bem pois acompanhamos ele por uma webcam o dia todo. O problema é que a noite ele acorda e quer brincar e que a atenção do meu marido.

Alguem tem alguma dica do que fazer? Sera que o fato de ele acordar a noite é apenas um costume ou pode ser os dentinhos(q ele esta trocando)??

Por favor me ajudem!!! Tentamos leva-lo para passear para ver se ele brinca e cansa um pouco mas ele gosta apenas de passear no colo ou de carro.

Bjos a todos
bidu13
Mensagens: 2
Registado: sexta jul 13, 2007 6:12 pm

quinta out 04, 2007 6:36 pm

belezinha Escreveu:Olá amigos, tenho um lhasa apso de 5 meses que fica sozinho o dia todo e ele se comporta muitooo bem pois acompanhamos ele por uma webcam o dia todo. O problema é que a noite ele acorda e quer brincar e que a atenção do meu marido.

Alguem tem alguma dica do que fazer? Sera que o fato de ele acordar a noite é apenas um costume ou pode ser os dentinhos(q ele esta trocando)??

Por favor me ajudem!!! Tentamos leva-lo para passear para ver se ele brinca e cansa um pouco mas ele gosta apenas de passear no colo ou de carro.

Bjos a todos
Ola belezinha,
Quando ele acorda fica latindo? Nosso filhote também acorda de noite mas depois dorme de novo. Antes ele latia mas nao atendiamos, ai ele acostumou assim.
Para os dentinhos tenho uma dica, tem um brinquedo que parece uma corda com nós nas pontas que ajuda os pequenos na troca dos dentes. Também é bom colocar algum brinquedinho de borracha ou de plastico no congelador e depois que ficar geladinho dar para ele. Isso alivia a coceira na gengiva deles.
Espero ter ajudado.

Um abração.
Responder

Voltar para “Lhasa Apso”