Melhor Ração : Golden x Royal Canin

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Lhasa Apso! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: SPIDERMAN

Responder
rebeccak
Mensagens: 2
Registado: terça dez 07, 2010 9:50 pm

terça dez 07, 2010 10:57 pm

Oi,
meu filhote de lhasa tem 2 meses, gostaria de saber a opnião de vocês sobre qual desses duas rações é a melhor...
Estou dando a Golden de filhote, será que a Royal é melhor? e qual seria a Royal mais indicada para o lhasa apso ?
Agradeço a quem puder me ajudar
ligiasouto
Mensagens: 5
Registado: sábado jan 28, 2012 2:15 pm

sábado fev 04, 2012 1:57 pm

nunca dei golden. no pet shop falam que é bom, mas o q minha vet disse é q a roayl é melhor. eu dou club perfomance junior. ela é ração premium. qdo ele ficar adulto vou dar a club perfomance adult. todos falam q ela é boa. dá pouco cheiro no coco, a menos q ele coma muito.o coco costuma sair pouco e durinho.qto ao pelo n vejo diferença no meu cão.
é importante entender q msm sendo um lhasa, cães tem personalidades diferentes e por isso podem gostar de outra ração. tem cães q gostam de racao premium, outros super premium, e outros gostam de qqr uma. vc tem q escolher aquela de acordo q seu animal va se adequar, que forneça os nutrientes basicos e seja bom p seu bolso.uma dica é consultar seu veterinario, pq ele já conhece o comportamento do seu cao p saber qual lhe atendera melhor.

espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Lhasa Apso”