ola a todos os que frequentam este forum! muitos de voces entram aqui e dizem que n vale nada este forum e te^m razao! mas se partecipassem mais e contar os erros que cometeram e os sucesso que têm! este forum ganhava nova vida!
Vá la partecipem todos mais um bocado!
pra tornar este forum um bom ponto de referencia dos bettas!
Participem!!!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 01, 2004 2:21 am
Concordo vamos colocar mais vida neste forum
www.centralbetta.com.br
www.centralbetta.com.br
-
- Membro
- Registado: sexta nov 19, 2004 2:27 pm
Felizmente para já não tenho más experiências.
De qualquer das formas possovos contar que acabei agora de colocar uma fêmea no aquário de reprodução (mas foi só à segunta tentativa, porque a primeira fêmea que coloquei não me mostru muito interessada no macho), é a primeira vez que vou tentar reproduzir Bettas, de qualquer das formas já estudei horas acerca da espécie, mesmo antes de a adquirir... A ver vamos, depois vos conto como correu
Vamos lá animar isso, os Bettas são peixes com uma "personalidade" tão especial, que acho que teremos muito que conversar!!!
Fiquem bem
De qualquer das formas possovos contar que acabei agora de colocar uma fêmea no aquário de reprodução (mas foi só à segunta tentativa, porque a primeira fêmea que coloquei não me mostru muito interessada no macho), é a primeira vez que vou tentar reproduzir Bettas, de qualquer das formas já estudei horas acerca da espécie, mesmo antes de a adquirir... A ver vamos, depois vos conto como correu

Vamos lá animar isso, os Bettas são peixes com uma "personalidade" tão especial, que acho que teremos muito que conversar!!!

Fiquem bem