Socorro! Problemas com cauda de Betta!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Betta Combatente! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

segunda jan 16, 2006 10:30 am

tenho um betta macho há já quase um ano e desde sempre que pareceu muito saudável. nos dois ou três primeiros meses, durante uma mudança total de água, "arranquei-lhe" sem querer um bocado da cauda. tudo bem, pensei eu, o mais tardar daí a um mês a cauda estaria como nova. mas já lá vai muito mais de um mês e a cauda ainda está na mesma, senão até um pouco pior... :cry: será que se passa alguma coisa? necessitará de tratamento? ele continua tão alegre e activo como sempre, como se nada se tivesse passado...

obrigado a quem me puder ajudar!
pikanha
Membro
Registado: segunda jan 02, 2006 9:36 pm

segunda jan 16, 2006 7:38 pm

se ele se alimentar bem não faz muito bem mas se fores a uma loja especializada em aquariofilia eles ajudam-te... as melhoras do teu betta
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

quinta jan 19, 2006 8:52 pm

já me falaram em tratá-lo com um bactericida ou um produto qualquer da sera, mas eu estou desconfiada que é da idade! já o tenho há um ano, e não sei há quanto tempo ele já estava na loja... se calhar já é velhote e tem problemas de cicatrização... poderá ser disso?
pikanha
Membro
Registado: segunda jan 02, 2006 9:36 pm

sábado jan 21, 2006 10:35 pm

pode ser da idade mas ja pensast k s t cortassem as maos se calhar nunca mis poderias ser o mesmo.
continua com o tratamento mas com cuidado pork ainda o matas.. ele ta num aqurio com k outros peixes???
kual o pH da agua
o nivel de nitritos
e o de amonia???
respond pode ser importante
Responder

Voltar para “Betta Combatente”