Socorro! Problemas com cauda de Betta!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Betta Combatente! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

segunda jan 16, 2006 10:29 am

tenho um betta macho há já quase um ano e desde sempre que pareceu muito saudável. nos dois ou três primeiros meses, durante uma mudança total de água, "arranquei-lhe" sem querer um bocado da cauda. tudo bem, pensei eu, o mais tardar daí a um mês a cauda estaria como nova. mas já lá vai muito mais de um mês e a cauda ainda está na mesma, senão até um pouco pior... :cry: será que se passa alguma coisa? necessitará de tratamento? ele continua tão alegre e activo como sempre, como se nada se tivesse passado...

obrigado a quem me puder ajudar!
Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

domingo jan 29, 2006 10:32 pm

Põe azul de metileno,mas olha que os bettas não duram mais que 1,2 anos e quanto mais velhos menos defesas têm
RamsesII
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 2:27 pm

segunda jan 30, 2006 9:42 am

um ano e meio?! tenho visto por aí que podem chegar aos 3 anos... de qualquer forma, eu já estava desconfiada de que o meu já é (ou melhor, era, morreu entretanto...:() velhote, pk há imenso tempo que estava na loja... já agora, onde posso arranjar azul de metileno? vende-se em lojas de animais ou só em sítios especiais? e há algum tratamento de prevenção? arranjei peixes novos, não queria que acontecesse de novo... obrigado! ;)
Filipe_l
Membro
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

segunda jan 30, 2006 10:23 am

Cara amiga por vezes podem chegar aos 3 anos mas é muito raro.Azul de metileno pode comprar na farmácia mas informe-se das quantidades a introduzir.
Responder

Voltar para “Betta Combatente”