Alimentacao para alevins

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Betta Combatente! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
pow
Mensagens: 5
Registado: terça set 20, 2005 4:14 pm

segunda out 10, 2005 8:04 pm

Eh possivel alimentar os alevins com racao????
porque os filhotes dos meus guppys eu alimento com a propria racao (flocos) fazendo pó da mesma ...

Obrigado

Respondem por favor
lovingcats7
Membro
Mensagens: 176
Registado: segunda ago 22, 2005 3:59 pm
Localização: Cadela, 2 Gatos, Aves, Peixes, 8 Porquinhos da Índia, 13 Hamsters e 1 Coelho Anão

terça out 11, 2005 3:44 pm

Olá pow!

Deverias ter posto esta pergunta no fórum dos peixes... assim seria mais fácil! ;)

Quanto á tua pergunta, há comida própria para alevins, onde em termos de proteínas e vitaminas são mais aconselháveis! Penso não haver grande problema se continuares a dar a tua ração em pó, mas seria mais indicado se comprasses comida própria para alevins!

Cumprimentos ;)
Filipe_l
Membro
Mensagens: 180
Registado: domingo jan 13, 2002 5:06 pm

segunda dez 12, 2005 7:14 pm

Não há nada melhor que comida viva
NiArCtAa
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta set 15, 2006 2:24 pm

ola eu já experimentei criar bettas com comida viva e em pó é assim a comida viva dá mais trabalho e tem bons resultados. Eu nao te aconselho a utilizar a comida dos flocos esmagada para eles, porque eles têm umas boquinhas mesmo minusculas, sao muito mais pequenos que o guppys, platys quando nascem.
Eu da segunda vez que os criei dei-lhe uma comida própria que há para alevins de bettas e outra propria para alevins mas a primeira é bastante cara e com a segunda dá para safar os bettinhas todos.. se kizeres digo-te o nome e tentas arranjar
beijox
NiArCtAa
Membro Veterano
Mensagens: 605
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sexta set 15, 2006 2:29 pm

ola eu já experimentei criar bettas com comida viva e em pó é assim a comida viva dá mais trabalho e tem bons resultados. Eu nao te aconselho a utilizar a comida dos flocos esmagada para eles, porque eles têm umas boquinhas mesmo minusculas, sao muito mais pequenos que o guppys, platys quando nascem.
Eu da segunda vez que os criei dei-lhe uma comida própria que há para alevins de bettas e outra propria para alevins mas a primeira é bastante cara e com a segunda dá para safar os bettinhas todos.. se kizeres digo-te o nome e tentas arranjar
beijox
Aquapet
Membro Veterano
Mensagens: 1050
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Localização: Alguns animais domésticos de todos os tipos

sexta fev 02, 2007 11:08 pm

Não utilizem comida esmagada na primeira semana pois não vale a pena.
É infusios ou comida para alevins.
Responder

Voltar para “Betta Combatente”