tartaruga doente

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Betta Combatente! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
nikinoke
Mensagens: 1
Registado: quarta mar 26, 2008 6:23 pm

quarta mar 26, 2008 6:46 pm

olá!é a primeira vez que visito este forum e fiquei a saber muito mais sobre o meu animal de estimação.tenho uma tartaruga de àgua com dez anos e ate ao momento encontrava aquaterrarios suficientemente grandes para ela mas agora e muito dificil e os custos sao elevados.quando me deparei com esta situação por grande erro meu coloqueia num aquario apenas com àgua. o que aconteceu foi que algum tempo depois ela começou a ficar com manchas vermelhas ma zona das patas e algumas também na cabeça. Quando vi isto levei a minha tartaruga a um veternario que me ajudou e disse que ela tinha uma infecçao que poderia ter varias causas, entre elas o excesso de humidade por não ter um espaço seco ali. Para tratar esta infecçao ela começoua a levar injecçoes e comecei a fazer um tratamento da água que me foi recomendado pelo veternario.durante uma semana que foi o periodo de tempo em que a minha tartaruga levou injecçoes notei grandes melhoras é certo mas agora que os veternarnarios pararam o tratamento nao tem qualquer tipo de melhoras mesmo fazendo-lhe o tratamento da agua.
O que mais me assutou foi hoje que me deparei com fezes verdes e meias liquidas na agua da minha tartaruga o que achei bastante estranho ate porque ela está hibernada. Estou bastante assuatada e com medo que seja algo de grave o que se está a passar com o meu animal. ja fiz varias pesquisas na net mas n consigo encontrar nada especifico que fale destes sintomas.
Agradecia que alguem que tenha conhecimentos no ambito deste tema me dê a sua opiniao e que me possa ajudar.

bjs e bgd pela atençao
Orelhase3
Membro Veterano
Mensagens: 266
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

quinta abr 17, 2008 4:02 pm

bem acho que este fórum daqui a pouco tem mais topicos de repteis exoticos etc.. do que de bettas!!!
se puser o topico no forum dos repteis talvez alguém a ajude!
melhoras para a tartaruga!
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Responder

Voltar para “Betta Combatente”