pequinois

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
marypaulla
Registado: segunda fev 13, 2006 2:54 pm

quarta mai 10, 2006 10:30 am

olá sou a Paula

estou triste e sinto-me enganada. :cry:
Comprei na Net uma cadelinha pequinois que á medida q vai crescendo parece tudo menos essa raça...
amo-a muito, mas não deixo de me sentir fustrada, pois fiz um sacrificio para comprá-la e não me parece ser o que queria.
Claro que vou ficar com ela, gosto imenso dela.
Mas queria pedir se alguem tiver fotos de cachorros pequinois se me podia enviar para eu comparar com a minha, tenho procurado aqui na net, mas há pouca informação acerca da raça.
Beijocas

Paula
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quarta mai 10, 2006 1:55 pm

Olá Paula!
Pis é! parece que foi enganada. Qto a fotos de pequeneses pode ver algumas dno album desta arca. Mas cuidado! parece-me que alguns t/b não são de raça pura. Veja os que pertencem ao Miguel. Esses sim!!! bjs e não se desfaça do bicho. compre outro puro, mas exija a devolução, se tem a certeza que foi enganada, da quantia que pagou. bjs
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quinta mai 11, 2006 8:06 pm

Olá Paula :D

Diz num outro tópico que comprou o cão por um preço simbólico, não foi a um criador e o não tem Lop... o que é que estava à espera :roll:

Mas não fique triste, de certeza que tem ai um menino mto lindo e mto agrdecido por a ter como dona.

Eu pessolmente acho + graça aos que não têm os olhos mto salientes e o focinho pouco "amchucado", sei que não é esse o estalão da raça mas o que que eu ei-de fazer....acho-os mais giros :p

Se ele tiver a personalidade de um pequines, decerto que terá, a Paula depressa vai-se esquecer de outras questões. Eles são uns companheiros estupendos 8)

Se quiser ver mais fotos desta raça, faça uma pesquisa no google em - epagneul pekinois ;)

Boa sorte :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

quinta mai 11, 2006 10:05 pm

Olá a todos.

Olá Nyara, esses cachorros que falou com os olhos menos esbogalhados como disse e com um pouco mais de focinho são os Epagneul Tibetanos, são muitas vezes confundidos com os pequineses mas não são a mesma coisa. Com o passar dos anos os criadores foram diferenciando cada vez mais uma raça da outra para que facilmente se perceba que são destintos.

Não me admiro quando alguem diz que tem um pequines e o resultado é algo mais semelhante a um tibetano...
Pequinêses mesmo... são poucos.
Mas... parece que está se criando um novo incentivo para a raça, onde lentamente se vêm mais pessoas interessadas pela mesma.

De lamentar é não ver esses mesmos criadores com alguns exemplares em Show, demonstrando e valorizando a raça... e o seu trabalho.

Talvez com tempo as coisas comecem a ganhar forma.
Quanto a fotografias e cachorros já respondi no outro topico.
Um abração e venham participando.
Miguel Drumond
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pequinês”