novo membro
Moderador: drummondville
-
- Registado: quinta jul 13, 2006 8:24 am
Eu sou a Cláudia e o meu pequinês é o Fred. Sou mais uma amante incondicional desta raça. O Fred tem 8 meses (segundo o q me disse o criador, q não inspirava confiança) e é o segundo pequinês q tenho. Tive a Niquita, que morreu com diabetes no Verão passado, já com 13 anos, e que foi um dos grandes amores da minha vida. Beijinhos a todos os que gostam desta raça.[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Boa tarde claudia
Eu sou a céu e tb tenho um com 2 anos, tb é o segundo. O primeiro viveu 16 anos. Como vai o seu bebe? sente muito calor? O meu não sai de perto do ar condicionado. Se o quiser ver está na pag 25 do album e chama-se tico. No meu album tem tb 3 fotos. Porque diz que o vendedor não lhe inspirou mta confiança? Mesmo assim comprou? Já pensou se foi enganada?Há por aí muita gente a vender pequineses que o não são na realidade. Convém comprarmos sempre a criadores crediveis, vendo os pais e com registo, é claro.
Beijinhos e muitas felecidades para o seu fred.
Céu
Eu sou a céu e tb tenho um com 2 anos, tb é o segundo. O primeiro viveu 16 anos. Como vai o seu bebe? sente muito calor? O meu não sai de perto do ar condicionado. Se o quiser ver está na pag 25 do album e chama-se tico. No meu album tem tb 3 fotos. Porque diz que o vendedor não lhe inspirou mta confiança? Mesmo assim comprou? Já pensou se foi enganada?Há por aí muita gente a vender pequineses que o não são na realidade. Convém comprarmos sempre a criadores crediveis, vendo os pais e com registo, é claro.
Beijinhos e muitas felecidades para o seu fred.
Céu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Olá Claudia.
É muito bom saber que adora esta raça, e que não são só os mais idosos a estimarem estes cachorros.
Claudia diga-me uma coisa, o seu cachorro tem o Registo em LOP?
O Criador é de que zona do País...
Há poucos criadores de Pequines em Portugal.
Em relação ao seu menino peludinho e a idade é assim;
Um cachorro com 8 meses já fez a mudança dos dentes de deite para os dentes definitivos, geralmente a idade é de facil identificação pelos mesmos, ou pelo surgimento de tartaro quando mais velhos...
Vá nos dando novidades do seu cachorro, ou coloque umas fotografias no seu album ou mesmo o daqui da arca, é muito bom ter a Claudia como participante.
Um abraço.
Miguel
É muito bom saber que adora esta raça, e que não são só os mais idosos a estimarem estes cachorros.
Claudia diga-me uma coisa, o seu cachorro tem o Registo em LOP?
O Criador é de que zona do País...
Há poucos criadores de Pequines em Portugal.
Em relação ao seu menino peludinho e a idade é assim;
Um cachorro com 8 meses já fez a mudança dos dentes de deite para os dentes definitivos, geralmente a idade é de facil identificação pelos mesmos, ou pelo surgimento de tartaro quando mais velhos...
Vá nos dando novidades do seu cachorro, ou coloque umas fotografias no seu album ou mesmo o daqui da arca, é muito bom ter a Claudia como participante.
Um abraço.
Miguel
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá amiga antes de mais bem vinda ao nosso circulo de amantes desta raça,espero ouvir mais noticias suas,também eu fiquei apaixonada por esta raça quando a buffy veio cá para casa,espero que lhe dê tanta felicidade como a minha me dá,só uma pergunta o que é o registo lop?Um abraço desta nova amiga. 

Olá amiga antes de mais bem vinda ao nosso circulo de amantes desta raça,espero ouvir mais noticias suas,também eu fiquei apaixonada por esta raça quando a buffy veio cá para casa,espero que lhe dê tanta felicidade como a minha me dá,só uma pergunta o que é o registo lop?Um abraço desta nova amiga. 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Claudia.
Não tem qualquer problema, para esse efeito existe o moderador, eu
, que depois apago as mensagens que estão a mais.
Em relação à sua questão do registo em LOP, vou responder no outro topico que apenas tem essa questão. Espero que não te importes.
Um abraço a todos.
Miguel
Não tem qualquer problema, para esse efeito existe o moderador, eu

Em relação à sua questão do registo em LOP, vou responder no outro topico que apenas tem essa questão. Espero que não te importes.
Um abraço a todos.
Miguel
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não tem qualquer problema.
Mas é preferivel assinar no fim das mensagens a fim de não criar depois uma pequena desordem ou desorientação.
Fica bem e é um melhor e perfeito metodo de nos identificarmos nas nossas proprias mensagens.
Um abraço e muitos miminhos para os vossos meninos.
Miguel
Mas é preferivel assinar no fim das mensagens a fim de não criar depois uma pequena desordem ou desorientação.
Fica bem e é um melhor e perfeito metodo de nos identificarmos nas nossas proprias mensagens.
Um abraço e muitos miminhos para os vossos meninos.
Miguel
<p> </p>
<p> </p>