Pequinês com menos de 3,5 kgs?!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
ana1967ana
Membro Júnior
Registado: sábado dez 25, 2004 2:22 pm

segunda fev 26, 2007 10:57 pm

Olá a todos!

Estive agora a colocar umas fotos no meu perfil, aliás no perfil das minhas meninas, e para ver se funciona aproveito e escrevo um novo tópico... perguntando se existem por aqui lindinhos com menos de 3,5 Kgs...

É que a minha Kika pesa menos do que isso... e estou a pensar se... um dia vou ter coragem para lhe arranjar um namoradinho... e se isso acontecesse... teria de ser com um "brinquedinho" lindo como ela :-)

Obrigada.

Ana
ana1967ana
Membro Júnior

segunda fev 26, 2007 10:59 pm

:-(

Afinal a foto não aparece aqui ao lado :-(

Onde será que eu errei?!

Acho que vou ter de esperar pela imprescindível ajuda do Miguel...
ana1967ana
Membro Júnior

segunda fev 26, 2007 11:11 pm

Yeeeeeeeesssssssssssssssssssssss

Consegui consegui consegui :-) :-) :-) :-) :-)

Obrigada na mesma Miguel, se eu não tivesse conseguido, tenho a certeza que me tinhas ajudado a conseguir ;-)
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

segunda fev 26, 2007 11:41 pm

Olá Ana

Eu penso que o Miguel tem um com 1 kg. Ou seja um de manga. Quem me dera ter um tb. Mas não posso ter outro. Tenho que cuidar de meu marido que está doente.
O meu tb é pequeno, pesa 4kg/ 4,5, depende do pelo.

Bj Ceu
cisal
Membro
Registado: quinta abr 22, 2004 11:30 am
Contacto:

terça fev 27, 2007 3:08 pm

Olá Ana

Pois é a minha menina tem mesmo menos de 3 kilos e, o Miguel tem mesmo um menino com um kilo super saudavel, brincalhão, um espanto de animal, é uma bola de pelo com 11 centimetros de puro génio.
You have never be trouly loved until you are love by a pekingese.
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

quarta fev 28, 2007 8:30 pm

Olá meninas;

Tenho dois Sleeve's ou Pekes de Manga, tenho o Marvin e o Bughy que são irmãos da Tootsie da Isabel ( CISAL ).

O Marvin tem apenas 3,300 e o Bughy tem 1,300 tá um pouquinho mais gordo, deve ser por causa do frio. Mas tenho visto se ele se mantem assim pois só um kilo era pouco para ele.

Mas a Ana quando pensar nisso depois diga-me alguma coisa que logo vemos...

Abraços.
Miguel
ana1967ana
Membro Júnior

sábado mar 03, 2007 11:19 pm

Olá Miguel,

quando vai estar "em público" novamente? E onde? Gostava de lhe apresentar a pestinha da Kika :-)

Até breve!
drummondville
Membro Veterano
Contacto:

domingo mar 04, 2007 12:42 am

Olá Ana, em principio só mesmo na Exposição penso eu que seja a da Costa Azul ou da Moita, ainda não sei bem.

Mas ainda é um pouco cedo para lhe confirmar.
De qualquer modo eu direi alguma coisa em breve, tanto relativamente à data das exposições como se estarei presente ou não, mas em principio sim.

Cumprimentos
Miguel
risinha
Membro Veterano
Registado: sexta abr 20, 2007 3:21 pm

terça set 18, 2007 2:13 pm

a minha kika lolol tem o mesmo nome pesa 1.5 kg mas tb nao tenho a certeza se é mesmo pequenes...nao tem lop nem registo claro....

elas tem de ser amigas ainda por cima com o mesmo nome... :lol: :lol:
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferen&ccedil;as...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
drummondville
Membro Veterano
Contacto:

terça set 18, 2007 3:40 pm

Engraçado haver coisas assim não é?

Bem vinda à arca e espero que faça deste espaço uma "segunda casa" e será sempre bem vinda.

Fale um pouco de si, ou mesmo responda ao nosso topico de informação pessoal na listagem de membros que participão no nosso forum.

Jikos e festinhas na Kika.

L.Miguel
Responder

Voltar para “Pequinês”