Olá a todos
De acordo com o prometido coloquei fotos do tico, sendo uma delas, quando foi tosquiado, com corte à leãozinho. Digam lá que não estava giro!!!
Cumprimentos
Céu Pinto
Tico já tem fotos
Moderador: drummondville
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Oi Miguel Help!
Porque é que a foto não aparece aqui ao lado?
Que fiz de errado?
Obrigada
Céu
Porque é que a foto não aparece aqui ao lado?
Que fiz de errado?
Obrigada
Céu
-
- Membro Veterano
Olá Rita
Sim. Agradecia. Mas tem que me enviar o seu e-mail nºão é?
Obrigada
Céu
Sim. Agradecia. Mas tem que me enviar o seu e-mail nºão é?
Obrigada
Céu
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Olá Céu, deixo este assunto nas mãos da Rita, agradeço.
Em relação ao seu menino vou agora dar um olho já lhe digo o que acho.
Até já
Em relação ao seu menino vou agora dar um olho já lhe digo o que acho.
Até já
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oi novamente.
Não encontrei a dita fotografia
Talvez não tenha entrado no sistema, tem a certeza que colocou a imagem no album?
Hummm acho que vou precisar de alguma ajuda para perceber qual é a foto.
Miguel
Não encontrei a dita fotografia

Talvez não tenha entrado no sistema, tem a certeza que colocou a imagem no album?
Hummm acho que vou precisar de alguma ajuda para perceber qual é a foto.
Miguel
-
- Membro Veterano
Olá Miguel
Tem 7 fotos do tico para ver
Céu
Tem 7 fotos do tico para ver
Céu
-
- Membro Veterano
Boa tarde Miguel
Será que já conseguiu ver as fotos do tico? A de tipo B.Ident. foi tirada há dias. Tenho recebido e-mails elogiando dai o não entender como o Miguel não vê!!!
E porque não ajudou o moderador na colocação da foto? Fiquei decepcionada lá isso fiquei.
Cumprimentos
Céu
Será que já conseguiu ver as fotos do tico? A de tipo B.Ident. foi tirada há dias. Tenho recebido e-mails elogiando dai o não entender como o Miguel não vê!!!
E porque não ajudou o moderador na colocação da foto? Fiquei decepcionada lá isso fiquei.
Cumprimentos
Céu
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olá Céu;
Vejo que já está a ter melhores resultados com as imagens.
Apenas não dei apoio em relação ao mesmo assunto, uma vez que não tenho por habito interpor-me perante a ajuda prestada por outrem.
Por vezes pode ser tomado como em conta negativa.
De qualquer forma, numa proxima vez a Céu não será esquecida.
Em relação a imagens se for à sua conta, geralmente indicado no lado direito superior desta mesma pagina, clicando nesse link que diz, minha conta, por cima de SAIR, terá acesso à sua conta, podendo colocar imagens pessoais e editar o seu perfil.
Pode até colocar a sua imagem pessoal tal como já tenho visto em alguns outros membros da arca.
Em relação ao seu menino as fotografias estão muito boas, ele é um fofinho tal como já lhe tinha dito da outra vez.
Mais houvesse como ele, certamente a imagem da raça estaria muito mais bem preservada, isto claro em comparação com outros casos que facilmente podemos identificar.
Tenho andado numa fase de grandes mudanças, talvez um pouco mais do que na realidade gostava e por vezes um pouco ausente da internet e da arca, mas quase todos os dias passo por cá para dar um olho, e sempre que possivel uma ajuda e apoio no que puder.
Desde já um abraço e tudo de bom.
Miguel
Vejo que já está a ter melhores resultados com as imagens.
Apenas não dei apoio em relação ao mesmo assunto, uma vez que não tenho por habito interpor-me perante a ajuda prestada por outrem.
Por vezes pode ser tomado como em conta negativa.
De qualquer forma, numa proxima vez a Céu não será esquecida.
Em relação a imagens se for à sua conta, geralmente indicado no lado direito superior desta mesma pagina, clicando nesse link que diz, minha conta, por cima de SAIR, terá acesso à sua conta, podendo colocar imagens pessoais e editar o seu perfil.
Pode até colocar a sua imagem pessoal tal como já tenho visto em alguns outros membros da arca.
Em relação ao seu menino as fotografias estão muito boas, ele é um fofinho tal como já lhe tinha dito da outra vez.
Mais houvesse como ele, certamente a imagem da raça estaria muito mais bem preservada, isto claro em comparação com outros casos que facilmente podemos identificar.
Tenho andado numa fase de grandes mudanças, talvez um pouco mais do que na realidade gostava e por vezes um pouco ausente da internet e da arca, mas quase todos os dias passo por cá para dar um olho, e sempre que possivel uma ajuda e apoio no que puder.
Desde já um abraço e tudo de bom.
Miguel