Como alterar a passsword ?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

sábado mar 03, 2007 2:06 pm

Olá a todos

Esqueci a minha pass... e cliquei em esqueceu ?.... Em seguida veio para o e-mail uma outra. Só que quero alterar e não vejo onde ir para o fazer! Será que me podem indicar onde terei que clicar?! É que não vejo como.

Obrigada

Céu
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

domingo mar 04, 2007 12:39 am

Olá Céu;

Ora vejamos se consigo explicar por um meio de passos que terá de dar para chegar a essa opção de "mudar a password".

Ora bem, tem no topo, lado direito um link que diz "minha conta" por cima do "Sair".

1º Clicar no "Minha Conta".

Aparece um menu verde do seu lado Esquerdo com N opções entre elas uma das ultimas diz "preferencias"

2º Clicar em "Preferencias".

Aparece depois a pagina correspondente, então a Céu tem +/- no topo dessa pagina varios Menus, penso que seja o segundo a contar da esquerda, que diz "PASSWORD"

3º Clicar em topico "PASSWORD"

Depois a Céu tem 3 janelas de preenchimento de informação sua e intransmissivel, a sua antiga password, que será a que tem actualmente e depois deverá colocar as novas passwords, uma para dar como base, e outra igual para confirmar.

Depois destes passos dados a sua nova Password está activa e disponivel, mas.. não se esqueça da mesma.

Espero ter vindo a ser util, caso tenha alguma duvida não esite em perguntar.

Abraços.

Miguel :D
patanisca123
Membro Veterano
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

domingo mar 04, 2007 2:12 pm

Boa tarde Miguel

Pois é estava mesmo ali!.. e eu não fui àquela opção. Já está.
Muiti Obrigada

Céu
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

domingo mar 04, 2007 3:13 pm

De nada, sempre que precisar ;)

Miguel
Responder

Voltar para “Pequinês”