Bem eu até compreendo as proibições em restaurantes fechados, nem todos os donos têm cães bem tratados e comportados...
Mas as ideias são muito boas, espero que se possam realizar na presença dos bichitos!
O Perigo do Calor!
Moderador: drummondville
-
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2004 11:30 am
- Contacto:
Afinal ainda não hà data?
vamos lá a começar a lançar uma.
Setembro 3º fim de semana.
Agora começar a decidir localizações prováveis, não é Miguél? Eu estou a ver tudo muito parado.
Isto é só uma hipótese claro está.
vamos lá a começar a lançar uma.
Setembro 3º fim de semana.
Agora começar a decidir localizações prováveis, não é Miguél? Eu estou a ver tudo muito parado.
Isto é só uma hipótese claro está.
You have never be trouly loved until you are love by a pekingese.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Olá Isabel;
A ideia é optima, a minha ideia era de finais de setembro a meados de Abril, uma vez que por essa altura a temperatura é ainda agradavel.
O ultimo fin-de-semana é uma optima sugestão, no entanto vou ainda precisar de alguns membros ou participantes...
Poucos serão melhor que nenhuns, mas... em ultimo caso temos alguns conhecimentos internacionais que poderão eventualmente participar.
De todo o modo estarei atento.
Gostaria de chamar a atenção para a Exposição Monografica a realizar-se em Agosto. Estará publicada a divulgação do mesmo num outro topico.
Cumprimentos.
Miguel
A ideia é optima, a minha ideia era de finais de setembro a meados de Abril, uma vez que por essa altura a temperatura é ainda agradavel.
O ultimo fin-de-semana é uma optima sugestão, no entanto vou ainda precisar de alguns membros ou participantes...
Poucos serão melhor que nenhuns, mas... em ultimo caso temos alguns conhecimentos internacionais que poderão eventualmente participar.
De todo o modo estarei atento.
Gostaria de chamar a atenção para a Exposição Monografica a realizar-se em Agosto. Estará publicada a divulgação do mesmo num outro topico.
Cumprimentos.
Miguel