Amor encondicional

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
x2569455
Membro
Registado: sexta mai 13, 2005 4:19 pm

domingo out 21, 2007 1:27 pm

Queridos amigos,estive um pouco distante deste nosso pequeno mundo,devido a um problema.A minha menina da casa(Buffy)esteve bastante doente,sufri,porque pensei que iria perde-la :cry: notei que ela andava triste e em baixo, não pensei que fosse grave,mas enganei-me,levei-a á veterinária e aconteceu o pior,tinha um problema no utero e teria que operada de urgência,ainda assim corria risco de vida.Apesar de tudo agora sim, depois de já ter passado duas semanas estou tranquila e ela fora de perigo,ficou castrada,já corre,brinca,voltou a ser a mesma traquina e acima de tudo voltou a alegria a casa.Ainda está com os pontos,mas parece que já se esqueceu de tudo e ainda bem.Já não vivemos sem ela,porque sofremos todos,mas graças a deus agora está tudo bem. :D Obrigado por este desabafo,e um abrço a todos.
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda out 22, 2007 4:54 pm

Oi ;)

Ainda bem que agora tudo se encontra bem melhor com a sua menina.
Nem sempré é facil identificar problemas ou doença nos nossos meninos, mas um dos primeiros sintomas para percebermos que não se encontram bem, é mesmo avaliarmos o seu estado de espirito.

Se o comportamento está fora do normal, se não querem comer, se não fazem a festa que faziam por algum motivo proprio, então é porque algo está mal. Quando assim é o melhor mesmo é uma vizita ao Vet a fim de compreender o que existe fora do normal.

Graças a Deus tudo está melhor e que assim se mantenha.
As melhoras da menina e tudo de bom para voçes.

L.Miguel
Responder

Voltar para “Pequinês”