Ora a todos tenho o prazer de informar que em Janeiro de 2008 vai se realizar mais uma Exposição Canina dias 19 e 20.
Diz-se que esta é a melhor Exposição Canina de Portugal, estarão presentes varios expositores tanto Nacionais como Internacionais.
Para quem tiver oportunidade de vizitar a ExpoNor irá certamente gostar da organização do mesmo evento.
Cumprimentos.
L. Miguel Drummond
Exposições Caninas do Norte 2008 (PORTO)
Moderador: drummondville
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Última edição por drummondville em quarta fev 27, 2008 9:42 pm, editado 1 vez no total.
Vou tentar ir à Exponor, para ver todos os pequeninos.
Já agora os pequinês têm dia especifico ou vão estar presentes em ambos?
Será que posso levar a Dª. COOKIE, seria muito engraçado.
Cumprimentos e desejos de um Natal super bom e cheio de coisas boas
Aida Paula
P.S. pedia-lhe que perto do fim de semana da exposição envia-se um aviso.
Muito obrigado
Já agora os pequinês têm dia especifico ou vão estar presentes em ambos?
Será que posso levar a Dª. COOKIE, seria muito engraçado.
Cumprimentos e desejos de um Natal super bom e cheio de coisas boas
Aida Paula
P.S. pedia-lhe que perto do fim de semana da exposição envia-se um aviso.
Muito obrigado

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oi Aida;
Agradeço a vizita, em ambos os dias vão estar presentes varios exemplares da raça, tenho informação de uma criadora de Espanha que certamente vai estar presente também.
Se a sua exemplar tiver mais de 6 meses e for registada no LOP do Clube Portugues de Canicultura será certamente interessante contar com a sua participação.
Vacinas em dia e colocação obrigatoria do Chip são exigidos e obrigatorios, qualquer pessoa interessada poderá entrar na exposição, existe uma entrada para Visitantes e uma outra para Expositores.
Os horarios de apresentação é que ainda não sei muito bem como são, mas geralmente é pela parte da manhã entre as 11:30 e as 13h00.
Qual a sua opinião? Gostaria de participar?
Cumprimentos.
L Miguel Drummond
Agradeço a vizita, em ambos os dias vão estar presentes varios exemplares da raça, tenho informação de uma criadora de Espanha que certamente vai estar presente também.
Se a sua exemplar tiver mais de 6 meses e for registada no LOP do Clube Portugues de Canicultura será certamente interessante contar com a sua participação.
Vacinas em dia e colocação obrigatoria do Chip são exigidos e obrigatorios, qualquer pessoa interessada poderá entrar na exposição, existe uma entrada para Visitantes e uma outra para Expositores.
Os horarios de apresentação é que ainda não sei muito bem como são, mas geralmente é pela parte da manhã entre as 11:30 e as 13h00.
Qual a sua opinião? Gostaria de participar?
Cumprimentos.
L Miguel Drummond
Miguel a Cookie não tem LOP, na altura em que a compramos perguntaram, mas foi-nos dito que só era preciso no caso de querermos ir a exposições e teria que pagar pelo mesmo, pelo que o meu marido disse que não necessário uma vez que não tinha intenções de levar a cookie a exposições.
Gostaria de saber se ela pode entrar como "visitante"?
Um abraço
Aida Paula
Gostaria de saber se ela pode entrar como "visitante"?
Um abraço
Aida Paula
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Posso tentar dar um jeito se necessario, mas em principio sim não há problema, desde que entre pela porta de expositores.
Sem esquecer que vacinas e Chip com ou sem LOP têm de estar em dia, pois como é um recinto fechado e com tanto cachorro, nunca se sabe quem pode pedir essa documentação obrigatoria.
Boletim de vacinas e o papelito do Chip.
Transportar a menina numa caixa transportadora é o mais aconselhavel para evitar "acidentes de percurso" com cães de maior porte.
Eu depois explico-lhe como entrar na exposição.
Cumprimentos.
Sem esquecer que vacinas e Chip com ou sem LOP têm de estar em dia, pois como é um recinto fechado e com tanto cachorro, nunca se sabe quem pode pedir essa documentação obrigatoria.
Boletim de vacinas e o papelito do Chip.
Transportar a menina numa caixa transportadora é o mais aconselhavel para evitar "acidentes de percurso" com cães de maior porte.
Eu depois explico-lhe como entrar na exposição.
Cumprimentos.
Olá Miguel as vacinas estão sempre em dia apesar de as minhas meninas estarem em casa e só sairem para passear com os donos,
Quanto ao chip ainda não tem mas estou a pensar coloca-lo pois é mais uma segurança.
Aida Paula

Quanto ao chip ainda não tem mas estou a pensar coloca-lo pois é mais uma segurança.
Aida Paula
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Oi Pacha;
Infelizmente não vamos estar presentes nas exposições do Porto por motivos profissionais.
No entanto penso que o melhor dia de exposição seja o de Domingo uma vez que é o dia da exposição internacional.
No entanto não sei ainda se existem exemplares inscritos nas exposições.
Vou vizitar o site de informação do CPC a ver se alguem se inscreveu na raça.
Quando me for possivel darei mais informações.
Miguel
Infelizmente não vamos estar presentes nas exposições do Porto por motivos profissionais.
No entanto penso que o melhor dia de exposição seja o de Domingo uma vez que é o dia da exposição internacional.
No entanto não sei ainda se existem exemplares inscritos nas exposições.
Vou vizitar o site de informação do CPC a ver se alguem se inscreveu na raça.
Quando me for possivel darei mais informações.
Miguel
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Resultados da exposição do Porto 2008.
Exemplares inscritos no sabado, apenas uma fémea, cor vermelho fulvo.
Kisci Dragonella, de origem de uma Criadora da Dinamarca.
Obteve a qualificação de 1ºMuito Bom
----------------------------
Exemplares inscritos no Domingo, 2 exemplares.
Uma fémea vermelho fulvo e um Macho de cor Negra.
O unico exemplar apresentado foi a fémea.
Kisci Dragonella.
Obteve o 1ºExcelente, melhor e unico exemplar da raça.
Segue uma fotografia da mesma exemplar, propriedade de Jadagal (Espanha).

Em opinião é uma excelente exemplar como cadela fulvo vermelho, tem uma linda mascara negra e parece ser de muito bom temperamento. Parabens Lady Anderson de Dinamarca.
Cumprimentos.
Miguel
Exemplares inscritos no sabado, apenas uma fémea, cor vermelho fulvo.
Kisci Dragonella, de origem de uma Criadora da Dinamarca.
Obteve a qualificação de 1ºMuito Bom
----------------------------
Exemplares inscritos no Domingo, 2 exemplares.
Uma fémea vermelho fulvo e um Macho de cor Negra.
O unico exemplar apresentado foi a fémea.
Kisci Dragonella.
Obteve o 1ºExcelente, melhor e unico exemplar da raça.
Segue uma fotografia da mesma exemplar, propriedade de Jadagal (Espanha).

Em opinião é uma excelente exemplar como cadela fulvo vermelho, tem uma linda mascara negra e parece ser de muito bom temperamento. Parabens Lady Anderson de Dinamarca.
Cumprimentos.
Miguel