Pequinês
Moderador: drummondville
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
- Contacto:
Olá Isabel;
Ai que essa menina está a ficar um PEKEno assombro hehehe.
Tou a ver que vamos ter aqui uma estrelinha.
E afinal? Sempre vais ao Porto com a Tooti?
Ela se for tem grandes capacidades de se fazer uma Porto Winner, um titulo vaidoso hehehe.
Eu em principio vou só à internacional com o Danny, pois como sabes não é facil andar nas Exposições tendo a vida profissional tão ocupada...
Mas não quero deichar de participar nesta em especial, pois é uma das exposições que mais gosto a nivel Nacional.
Não sei se sabes, mas o Juiz a avaliar no Domingo, na Internacional é o Juiz Pedro Albergaria. Bem conhecedor da raça pois teve muitos, ele é bem rigoroso na avaliação.
Será que a Vitoria de Galeon sempre vai participar?
Tens tido contacto com ela?
Isto estou a ver que o numero de participantes está a aquecer... devagarinho... vamos ver no que isto vai dar hehehe.
Bem... Um BOM ANO NOVO...
Tirei este FDS para descançar e fechar as portas até terça. Maravilha
Jokas gordas
Miguel
Ai que essa menina está a ficar um PEKEno assombro hehehe.
Tou a ver que vamos ter aqui uma estrelinha.
E afinal? Sempre vais ao Porto com a Tooti?
Ela se for tem grandes capacidades de se fazer uma Porto Winner, um titulo vaidoso hehehe.
Eu em principio vou só à internacional com o Danny, pois como sabes não é facil andar nas Exposições tendo a vida profissional tão ocupada...
Mas não quero deichar de participar nesta em especial, pois é uma das exposições que mais gosto a nivel Nacional.
Não sei se sabes, mas o Juiz a avaliar no Domingo, na Internacional é o Juiz Pedro Albergaria. Bem conhecedor da raça pois teve muitos, ele é bem rigoroso na avaliação.
Será que a Vitoria de Galeon sempre vai participar?
Tens tido contacto com ela?
Isto estou a ver que o numero de participantes está a aquecer... devagarinho... vamos ver no que isto vai dar hehehe.
Bem... Um BOM ANO NOVO...
Tirei este FDS para descançar e fechar as portas até terça. Maravilha

Jokas gordas
Miguel
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Olá Isabel (Cisal)
Essa sua menina é igual ao meu tiquinho, parecem gêmeos.
Será que a sua tb é pequena? O meu com 2,5 anos pesa 4 a 4,5Kg depende da época do ano. Também adora o urso e tudo o que chia. Pode indicar idade e peso da sua linda?
Bjs e muitas felecidades para sí e seus peks
ceu Pinto
Será que a sua tb é pequena? O meu com 2,5 anos pesa 4 a 4,5Kg depende da época do ano. Também adora o urso e tudo o que chia. Pode indicar idade e peso da sua linda?
ceu Pinto
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm
Olá Isabel (Cisal)
ceu Pinto
ceu Pinto
-
- Membro
- Registado: quinta abr 22, 2004 11:30 am
- Contacto:
Olá Céu
A minha menina tem agora 18 meses ela pesa apenas 2,9 kg realmente é pequenita.
Mas isso é mesmo só no tamanho, porque em personalidade não há igual tenho outro cão cá por casa mas, se ela lhe tira a bola ele coitado lá fica a olhar, nem se apróxima e digamos que o Conde é assim maiorzito deve pesar perto de 6kg.
A menina neste momento está á porta, á espera que lhe coloquem o arnês porque quer ir passear, Lá vamos nós até ao jardim.
A minha menina tem agora 18 meses ela pesa apenas 2,9 kg realmente é pequenita.
Mas isso é mesmo só no tamanho, porque em personalidade não há igual tenho outro cão cá por casa mas, se ela lhe tira a bola ele coitado lá fica a olhar, nem se apróxima e digamos que o Conde é assim maiorzito deve pesar perto de 6kg.
A menina neste momento está á porta, á espera que lhe coloquem o arnês porque quer ir passear, Lá vamos nós até ao jardim.
You have never be trouly loved until you are love by a pekingese.