Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Bloqueado
drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

sábado jul 10, 2004 7:37 pm

Bem vindos à Arca de Noé ao Fórum da Raça do Epagneul do Pequinês.
Este é um espaço dedicado aos amantes desta raça.

Agradecia que deste modo participassem da forma mais respeitadora para o desenvolvimento e divulgação da raça; fazendo lembrar e divulgar os padrões da mesma estipulados pelo FCI.

Deixe assim as suas:
- Ideias
- Opiniões
- Fotografias
- Momentos
- Recordações
Faça um diário sobre o seu cachorro e as suas experiências.
Exponha as suas dúvidas relativamente a esta raça. Faremos o possível para que dentro de varias opiniões experientes e dos membros participativos do Fórum da raça que queiram participar, se venha a encontrar uma resposta útil, educada e sensata.
Participe assim, se possível da melhor maneira.


Gostaria desde já agradecer a compreensão e atenção ao respeito mútuo entre membros deste Fórum, sendo que as mensagens;

- Agressivas ou Difamadoras tanto para com instituições como entidades ou membros participativos;
- Que tenham como principal intuito, o de Destabilizar o Desenvolvimento do mesmo Tema do Tópico.


Poderão assim ser excluídas sem aviso prévio, ou informadas ao webmaster para os mesmos efeitos.

Agradeço a vossa especial atenção.

Cumprimentos;

O Moderador.
drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

sexta mai 09, 2008 4:17 pm

Olá a todos;

Como sabem a Arcadenoé é um espaço onde existem vários membros participativos, ou passageiros, uma vez que todos nós vamos viajando na mesma barca, construindo cada um de nós um pouco da sua própria história.

Como tal, certamente devem saber que a história da Arca-de-Noé tornou se tão familiar devido à proporção bíblica do empenho de um construtor naval AMADOR, que com algum empenho desenvolveu a maior construção naval, tudo para transportar as criaturas terrestres para uma nova terra prometida.

Entre muitos outros detalhes que possam eventualmente pertencer à história, a mesma não passa disso mesmo, historia mas que se faz ainda hoje notável. Como devem imaginar, Noé deve ter encontrado algumas dificuldades em lidar com determinados animais, nomeadamente os Pica-Paus entre outros.

Ora no caso dos Pica-Paus, Noé simplesmente recordou-se de que uma rolha seria o ideal, para que a Arca não sofresse alguns rombos com a contínua preexistência da dita criatura em fazer buracos onde mais lhe apetecesse. Bem ou mal Noé e a sua barca chegaram ao destino cumprindo a sua missão, sendo a sua notável obra recordada por varias gerações.

Eu considero-me um Amador da raça Epagneul Pequinês e não um profissional, uma vez que a criação e selecção de exemplares é para mim uma paixão e não uma dedicação profissional. Tenho a minha própria vida profissional que me ocupa parte dos meus dias semanais.
Considero a minha participação neste fórum como a de um moderador amador e não como um moderador profissional, pois não tiro qualquer rendimento com a moderação do mesmo.

Como tal, se existir alguém que tenha a opinião de que este fórum não está a ser moderado com profissionalismo, recorde-se de que a arca continua a flutuar.
Mas deixo apenas a sugestão de que é bom recordar que o TITANIC ou o Senhor-dos-Mares como foi conhecido na época, foi construído por profissionais e no entanto na sua primeira viagem chegou às profundezas do Oceano.

Cumprimentos aos demais.

L. Miguel Drummond
Bloqueado

Voltar para “Pequinês”