Cookie

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

segunda fev 14, 2005 4:23 pm

Olá

Decidi enviar este Mail para contar as travessuras da Cookie, cada vez está mais safada e brincalhona, adora jogar com a bola tanto dá com o focinho como com as patas e até consegue fintar, o engraçado quando está a dar futebol na televisão não tira os olhos de lá.

Quase sempre é dito que os Pequinês não se dão bem com outros animais e que são pachorrentos, pois a Cookie dá-se bem com os outros animais e posta a correr é dificil de apanhar.

A Cookie fez 10 meses no dia 07 de Fevereiro mas cada vez tem mais focinho de cachorrinha é uma beleza.

:D :D :D
drummondville
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Contacto:

segunda fev 14, 2005 7:47 pm

Olá;
Espero que esteja tudo bem.
Aparentemente parece que sim, e que de saúde ou travessuras.

Os meus cachorros também gostam de jogar à bola, formam uma verdadeira equipa. Correm por todo o lado a chutar, a tentar morder a bola, enfim é uma risota...
Em relação a não se darem com os outros animais... suponho que isso seja mais um mito do que propriamente uma realidade.
Quando dou a conhecer de que tenho 3 machos juntos e que dão lindamente, algumas pessoas ficam a pensar. Mas é uma realidade.

Os 10 meses dos cachorros são uma fase engraçada, muita brincadeira, muitos roeres de ossos, começam a fazer algumas mudas na pelagem... é giro.
<p><a href="http://drummondville.tripod.com">http://drummondville.tripod.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

terça fev 15, 2005 9:23 am

Olá bom dia

Espero que esteja tudo bem com os Pequinês.

É verdade a Cookie adora roer ossos, o unico problema é que também adora roer portas, quando é chamada à atenção faz um focinho de admirada e vai ver o lindo serviço que fez como se não tivesse nada a ver com ela.

Relativamente ao pêlo sem dúvida que nesta altura está a cair muito quando acabo de aspirar olho para trás e já está tudo cheio de pêlo.

Uma das coisas que a Cookie adora é correr, então quando está com a cadelinha que a minha mãe tem uma Lulu da Pomerânia com dois meses e meio é de rir, apesar da Cookie ser pequena ao lado do outra é enorme, ver as duas a correr é um espectáculo.

Tenho fotos da Cookie espectaculares (para mim claro), um destes dias vou publica-las.

Cumprimentos.
Responder

Voltar para “Pequinês”