Página 1 de 1

Qual o desparasitante mais indicado?

Enviado: terça nov 15, 2005 12:44 pm
por Tixinha2001
A minha cadelinha já não é desparasitada há já algum tempo :oops: e eu gostaria de saber qual o desparasitante mais indicado que eu posso comprar para lhe administrar. Se me puder ajudar nesta minha questão agradeço. Mais uma vez obrigada e até á próxima. Parabéns ao site, tem dicas,opiniões e umas fotos fantásticas!! Beijinhos.

Enviado: sábado dez 17, 2005 12:04 am
por drummondville
Olá tixinha...

Não sei se a resposta vai um pouco tardia, mas só agora vi o topico :oops: :oops: .
De qualquer forma, ha N desparazitantes disponiveis nas farmacias ou clinicas veterinarias para o efeito.

O que lhe posso aconselhar, é uma passagem pela clinica vet mais proxima e pedir um desparasitante para um cachorro com um peso de (X) kg.

Não é nada complicado.
Suponho que não seja necessario a realização de uma consulta para o efeito;) pois se é apenas a desparasitação suponho que não se justifique.

Não se esqueça que há as vacinas que têm de estar em dia, e por vezes uma consulta de rotina pelo menos de 6 em 6 meses é aconselhavel ;), mas não obrigatorio.

Vá aparecendo e dando noticias da sua fofura.
Miguel