Grooming - Escovagens - Pelagens e afins...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Kikas123
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quarta out 22, 2008 12:00 pm

Olá

Os produtos de que falo não são da Loreal, são da Avon, em cabelos humanos, são bastante mais eficientes do que os da Loreal, não sei é se poderei utilizá-los no Ming, em relação ao cheiro dos produtos, quase não têm cheiro, são muito pouco agressivos e em termos de qualidade, muito bons mesmo. A não ser que, alguém mais avalizado me diga que algum dos ingredientes é prejudicial (daí o ter colocado os links), serão esses que utilizarei.
Não são para utilizar já, estou só a preparar-me para que, mais tarde os possa aplicar, ou não, no Ming.

O mesmo se aplica em relação às escovas e pentes, ele é demasiado pequeno para pentear, só utilizei champô seco, água de rosas e toalhetes sem álcool à base de aloe vera (que utilizo sempre que, faz as necessidades, por exemplo). Por enquanto não faz sentido penteá-lo. Quero só preparar-me. :D

Agradeço a resposta

Cumprimentos
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

quarta out 22, 2008 12:09 pm

Olá novamente

Como sabe o PH dos caes é diferente dos humanos. Por isso eu acho que sempre que possivel se devem utilizar produtos adequados a eles.
Lavo o meu com champô Dermocanis e aplico nas pontas o tal silicone em spry.
Não conheço esses da Avon, penso que se refere ao cilicone em spry.
E se já tem na ideia que vai utilizar esses que refere, porque pergunta?
Pessoas mais avalizadas, são todas as que têm peks e cuidam bem deles, transmitem e recebem conhecimentos aos outros.

Cumprimentos
Céu
Kikas123
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

quarta out 22, 2008 2:14 pm

Exactamente por saber que o ph é diferente, coloco as questões. Ora se se podem utilizar produtos da Loreal para as pontas secas, penso que estes também serão válidos, a não ser que contenham algum ingrediente que pessoas, com pekinois ou outros cães, me possam informar, serem prejudiciais.

Os produtos que falei, da avon, são: um sérum reparador para pontas e um spray de silicone.

Pensei ter sido clara ao colocar as minhas questões, talvez não o tenha sido.

Agradeço a resposta, de qualquer forma.
Responder

Voltar para “Pequinês”