Página 1 de 1
Alterar a ordem das fotos colocadas nos petsites
Enviado: segunda mar 05, 2007 11:34 pm
por ana1967ana
É possível?!
E se sim... como se faz?!
É que eu queria colocar as fotos das minhas meninas por ordem cronológica... e às vezes lá me lembro de mais uma mas... colocada depois de outras já não faz sentido!
Alguém me ajuda?
Thanks a todos amiguinhos!
Ana.
Enviado: terça mar 06, 2007 2:00 pm
por drummondville
Olá Ana, eu penso que é possivel.
Proceda de seguinte modo.
No seu petsite tem uma opção que é o Editar, ao clicar nessa opção, penso que... não tenho a certeza... mas acho que pode escolher as imagens e edita-las novamente.
Cao essa opção lhe seja atribuida pode alterar como deseja, caso não lhe seja possivel... talvez tenha de reiniciar todo o seu trabalho

.
Mas acredite, vale sempre a pena

.
De qualquer modo vou ver se consigo fazer com um dos meus petsites e se conseguir venho lhe dar novidades.
Até já
Enviado: terça mar 06, 2007 2:14 pm
por drummondville
Olá Ana, já dei o olho lol.
Então é assim, penso que o melhor que a ana tem a fazer é o seguinte, ter uma pasta no seu computador onde tem as imagens organizadas e "todas" juntas.
Depois vai ao seu petsite, é possivel Editar a imagem mas não trocar a ordem das imagens, ou antes, pode por exemplo trocar a imagem numero 2 colocando outra, mas certamente se a imagem tiver algum texto o mesmo depois poderá ter de ser alterado também.
Ao colocar outra imagem no lugar da imagem 2 irá certamente perder a imagem original.
Ou antes, entre uma coisa e outra, penso que será muito mais facil apagar quase todas até aquela que realmente está em ordem e então depois ir colocando todas as outras de modo organizado uma a uma.
É um pouco estranho e certamente vai dar algum trabalho, mas... os nossos meninos merecem qualquer mimo não é?
Abraços.
Miguel
Enviado: terça mar 06, 2007 10:44 pm
por ana1967ana
Obrigada Miguel
Mas... infelizmente o que o Miguel me disse era o que eu temia
Eu já tenho 60 fotos da Kika... já imaginou o que é alterar tudo de cada vez que quero colocar uma outra no lugar certo?!?!?!
Quem sabe um dia... talvez tenha essa coragem
Obrigada da novo
E acho que vou colocar mais fotos... mesmo que a ordem não seja perfeita! As meninas são perfeitas e isso é que importa
Beijinhos.
Ana