Página 1 de 1

pequines procura namorada

Enviado: segunda ago 20, 2007 1:08 pm
por palrns
ola a todos sou do porto e tenho boas caracteristicas procuro uma namorada como eu obrigada a todos[/img][/url]

Enviado: segunda ago 20, 2007 2:49 pm
por drummondville
Oi Patricia;

Que bom ve-la participar no nosso forum.
Vejo que existe um interesse em criar a raça, os meus parabens, pois parece-me ser das primeiras na zona norte do país a identificar-se via net.
De onde nasceu essa paixão pela raça?
O que a leva a poder vir a realizar criação de Pekes?
Não é nada facil, mas não é impossivel.

Sabe que existem normas e regras dentro da criação, eu mesmo posso lhe dar um ficheiro que tenho sobre as mesmas informações.
Já pensei em publicar as mesmas... talvez o faça mais tarde...

Para melhorar a informação do seu menino, vamos certamente precisar de mais informações sobre o mesmo.

Que peso tem;
Qual a idade;
Se tem o LOP ou não;
Quais as origens do seu menino;

Penso que já vai ajudar em certa parte, a conhecer melhor o seu Peke.
Em relação a tamanhos, penso que pelas fotografias ele seja um pouquinho grande, "tem uma enorme e linda cabeça parabens", logo tem de ser sempre uma menina um pouco maior que ele.
Nunca uma menina mais pequena, senão corre o risco de realizar uma cesariana.

A pelagem não é a mais comprida mas ele sendo avermelhado a pelagem não é nunca muito comprida é normal e caracteristico na raça.
Existiu em tempos um criador no porto que tinha cadelas com LOP e que deu origem a alguns exemplares no norte do País.
Quem sabe não haja alguma menina por esses lados.
É só uma questão a averiguar nem seja junto do CPC.

Mas de primeiro mais algumas informações do seu menino.

Cumprimentos