CPC/LOP

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

domingo jun 22, 2008 2:27 pm

Olá novamente,

Se a Mariatuga tiver oportunidade leia o tópico de "introdução básica na raça" lá existem vários assuntos onde poderá esclarecer muitas duvidas.

No mesmo tópico existe o link relativamente à sua questão, no entanto posso lhe deixar aqui o mesmo;

http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=8339
Variedade no tamanho, Sleeves ou Cães-de-Manga.

Actualmente tenho dois exemplares miniatura, um tem 1kg o outro ainda não tem a idade adulta mas não deve passar também de 1kg ou 1,5kg.
Eu pessoalmente não comercializo miniaturas, para além de serem exemplares de extremas sensibilidades, são também muito mais exigentes de atenção pela pessoa a quem identificam como dono.
drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

domingo jun 22, 2008 2:30 pm

Caso tenha possibilidade pode também ver uma imagem de um sleeve que tenho junto do meu Sammy.

Eis o link;

http://drummondville.tripod.com/id2.html

É a 3ª foto do lado esquerdo.

Cumprimentos
Mariatuga
Membro Veterano
Mensagens: 1949
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo jun 22, 2008 4:34 pm

Agradeço muito a sempre pronta colaboração.
Irei observar os Sleeves e , depois, darei a minha opinião.
Até mais.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

domingo jun 22, 2008 9:12 pm

Boa tarde


Estes sleeves são uns autenticos bonequinhos. Eu acho-os simplesmente maravilhosos.
Também gosto muito do nazari, acho-o com uma personalidade de se lhe "tirar o chapéu".

Céu
Responder

Voltar para “Pequinês”