Morte durante o sono

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

sábado out 25, 2008 1:52 pm

Boa tarde

Como não sei nada sobre este assunto que infelizmente aconteceu ao Ming,
gostaria de saber o que poderá dar origem a uma situação dessas.
Se alguém me souber informar agradeço, pois é sempre bom sabermos.

Obrigada

Céu
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

sábado out 25, 2008 1:57 pm

drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

sábado out 25, 2008 2:45 pm

Olá Céu,

Na realidade nunca tive conhecimento de algo desta naturesa, dai que digo que é certamente melhor o fazer uma autopsia quando estas coisas "inesplicaveis" acontecem.
Pode ser um virus, uma bacteria, um problema cardiaco no cachorro venha o diabo e escolha... motivos podem ser muitos mas num cachorro assiem é um pouco estranho.

Vamos aguardar algumas possiveis novidades por parte da kikas, pode ser que ela tenha entretanto algum.
Não é facil perder os nossos amigos, ainda para mais quando são tão novos...

Mas quando eles partem... temos de aceitar bem... ou mal.
mistik
Membro Veterano
Mensagens: 588
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm
Localização: Cães

terça nov 04, 2008 7:37 pm

Ola

Antes de vir para a familia (sogros) o Deco, eles tinham outro pequines que infelizmente ja morreu, vai fazer 2 anos, e entretanto o Deco foi adoptado agora:-)

O Joly ja tinha 10 anos e tava um bocadito doente mas nada previsia a morte dele.
Foi de um dia para o outro e durante a noite, estavamos em Sao Jacinto, nessa semana descobrimos que tinha liquido nos pulmoes, ja tava a fazer tratamento ate andava bem, mas nessa noite e segundo o vet ele teve um ataque no coraçao, causado por causa dos pulmoes estarem com liquido (foi o que o vet explicou).
De manha demos com ele de baixo da cama com espuma na boca, e nada podemos fazer, ter ficado doente foi de um dia para o outro e morrer também.
è uma situaçao diferente a do Ming.

Ja me assustei com o chumi, quantas vezes a noite desde que ele é pequenino e acordava a meio da noite ou de manha e ia verificar se tava bem...

Como Deco é atençoes redubradas, masi cuidados, coisas que os meus sogros faziam e davam ao Joly e agora nao dão.

Eles davam açucar bolachas, que faziam mal, e para mim foi a causa dos problemas que veio a ter, quando conheci o meu marido umas das coisas que sempre os alertei foi para isso, e com o tempo foram cortando dar isso ao Joly mas nunca deixaram na totalidade.
Agora com o Deco ja me dão razão e ainda sao piores que eu hehehe principalmente a sogra, mas se eu vir a darem porcarias tao lixados comigo :-)

Quando naquela noite o Joly morreu senti-me completamente inutil ao ve-lo deitado morto, sem podermos ter feito nada :-(
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Responder

Voltar para “Pequinês”