Para quem quer adoptar um pequinois

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pequinês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: drummondville

Responder
Kikas123
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

segunda dez 01, 2008 8:55 am

Tenho um Pequinois macho com cerca de 6 anos, muito bonito e muito meigo, é o cão mais meigo que conheço. É branco e castanho. O cão já foi abandonado num caixote de lixo em Mafra, e com pena trouxe-o para casa. Porém neste momento não consigo dar-lhe o que ele necessita. Tem-lhe faltado atenção, carinho e tempo. Como já sofreu muito, quero apenas dá-lo a alguém que o estime. Ele não ladra, só muito raramente de felicidade, nada mais. É bastante asseado e ideal para companhia de pessoas idosas ou crianças. É também um excelente cão para viver num apartamento, pois é bastante silencioso.
Quem estiver interessado e possua condições para ter este excelente companheiro é favor " responder este anuncio ". Depois enviarei as fotos através de e-mail consoante pedidos.
Pode oferecer uma prenda de Natal aos seus filhos. Ou aos seus pais ou avós que carecem de companhia.
in http://amadora.olx.pt/dou-pequinois-adu ... d-16217109

Nota: colocado também no fórum de adopções :wink:
drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

domingo dez 07, 2008 7:23 pm

Olá KIKAS;

Diga-se que é um tema interessante, coitadito do pekeno.
Pode ser que esta altura natalicia lhe traga a melhor sorte.
Kikas123
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

domingo dez 07, 2008 8:33 pm

Como por vezes aparecem pedidos, lembrei-me de colocar aqui o apelo.

De resto também coloco umas fotos que, entretanto recebi, assim como mais informações que a dona me enviou num email, após um pedido meu de mais informações:

"Peço desculpa pela demora, apenas tenho estas fotos disponíveis de momento. Talvez não sejam as melhores pois ele tinha acabado de sair do banho e ainda não tinha sido penteado.
Se desejar poderei enviar mais fotos dele.
Peço só que tenha atenção, pois este cão já passou por um abandono num caixote de lixo e é um animal com muito medo de pessoas. se lhe ralhar ou levantar a mão ele foge para a casinha dele e na rua já chegou a urinar e a defecar por lhe ter ralhado e outra por lhe ter dado uma palmada logo no início, pois ele não obedecia e fugia às vezes.
Actualmente ele vai à rua sem trela e basta chamar pelo nome ( "Pêlos" ) que ele obedece de imediato.
É também um cão k não ladra nem para ir à rua! talvez tenha ladrado comigo umas três vezes em quase 3 anos. Em casa é um cão que gosta da sua casota e não é nada de andar a passear pela casa. Só o faz quando não sente ninguém em casa.
É um animal impecável... Por isso mesmo é que estou apenas a procurar alguém que o estime muito e lhe dê o necessário. Eu não tenho tempo para tratar dele diáriamente como ele merece. Ele adora festinhas e dá muitos bjs, prefere dar bjs a receber festas.Ele também precisa de certos cuidados que não lhe consigo dar.
Espero ter explicado tudo de modo a não ter duvidas em relação ao Pêlos. Estarei disponível para mais questões."



Imagem



Imagem




Imagem[/quote]
drummondville
Membro Veterano
Mensagens: 839
Registado: segunda mai 12, 2003 10:32 pm
Localização: Cães da Raça Pequinês
Contacto:

domingo dez 07, 2008 8:44 pm

Muito mas muito giro sim senhor.
É um peke Bicolor, dificil de encontrar, cores bem defenidas, esse pelinho mais bem tratado e fazia dele uma pequena estrela :D
Quem o tem que o estime, quem pegar nele que o mime.

A presente Dona desse Peke que participe no forum, quem sabe não surge alguem mais interessado que possa eventualmente receber esse menino em sua casa.

O desejo de muito boa sorte aos dois e mantenham-se em contacto, a união pela raça dá-lhe alguma força.
patanisca123
Membro Veterano
Mensagens: 383
Registado: quinta fev 23, 2006 4:24 pm

segunda dez 08, 2008 9:29 am

Olá

A mim parece-me um pequinês arraçado de caniche pequeno, mas não deixa deixa de ser bonito. Boa sorte para ele.

Céu
Kikas123
Membro Veterano
Mensagens: 349
Registado: quarta out 15, 2008 10:17 am
Localização: Ara Nobilis, Nymphicus Hollandicus, Poicephalus Senegalus, Diamante de Gould e canário... por ora...

segunda dez 08, 2008 9:32 am

Pode não ser puro, mas não lhe reconheço a raça caniche pelas fotos. Não tem é o pêlo nas melhores condições, isso não...
Responder

Voltar para “Pequinês”