Vou ter um furão - ajudam-me?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

rubbi
Membro Veterano
Registado: terça set 02, 2003 7:28 pm

sábado jan 17, 2004 9:10 pm

Para o wc, mandei fazer uma caixa em acrílico com a largura da gaiola, para que não haja hipótese de ser arrastada nem virada ;)
Quando a tiver em casa digo-vos se funciona mesmo :p

Não posso deixar de vos lembrar o que aconteceu à Mina, por isso MUITO cuidado com os ambientadores porque os nossos curiosos vão para lá mexer... :o
MHZ
Membro Veterano
Registado: segunda nov 04, 2002 12:16 pm

sábado jan 17, 2004 9:52 pm

rubbi Escreveu: Para o wc, mandei fazer uma caixa em acrílico com a largura da gaiola, para que não haja hipótese de ser arrastada nem virada ;)
Quando a tiver em casa digo-vos se funciona mesmo :p

Eu comprei uma caixa plástica para gatos quase da largura da gaiola e enchi o fundo com produto anti-cheiro grosso 1/2 perfumado, de gato e fiquei convencida que essas caixas de canto, quando eles crescem, tornam-se pequenas. Mesmo assim ele consegue deslocá-la quando fica impaciente. Mas não a vira.

MHZ
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

domingo jan 18, 2004 4:15 am

Ois a todos!!!!! ;)
E pronto! Cheguei tarde! Já disseram tudo! ;) LOL!
Inês, só posso desejar muita sorte com a Nina e espero que ela te traga tantas alegrias como os meus baixinhos, sei que gostaste dos meus quando cá tiveste! E também me posso oferecer para cortar as unhas, e ensinar-te... E também para ficar com ela se precisares de ir para fora!
Um beijinho.
Rita
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

domingo jan 18, 2004 10:01 am

Olá Rita! Muito obrigada pelo simpático oferecimento. Olha que vou mesmo aceitar, enquanto não me sinto à vontade para cortar as unhas da Ninoska. Aproveito para ver a Maria e os outros amiguinhos.

Para me ajudar de futuro ( e também por ser um bom suplemento fitamínico), encomendei o famoso Ferretone, para depois lhe pôr na barriguita enquanto lhe tento cortar as unhas.
Ainda não me decidi a tirar as luvas, pois ela ainda dá umas trincas valentes, no meio das outras que são nitidamente de exploração. Mas estamos a progredir
:)
Moya
Membro Veterano
Registado: sexta ago 02, 2002 10:48 am
Contacto:

terça jan 20, 2004 1:24 am

Ok Inês... Quando quiseres!
Esta semana tenho algum tempo mais livre e vou gostar muito que venhas visitar a louca da Maria Callas ;)
Um beijinho,
Rita
marierose
Registado: segunda dez 15, 2008 9:43 pm

segunda jul 27, 2009 10:52 pm

Boas. Não sei se ainda estão interessados mas sei de duas lojas online (ambas espanholas) com preços e portes acessíveis :)
www.mundohuron.com
www.huronland.com
a minha sugestão é a HUROLAND, são rápidos, acessíveis e abrangentes, pois tem uma vasta gama de produtos para furanitos (e não só). Quanto à MUNDOHURON não me manifesto, pois nunca efectuei nenhum tipo de compra por lá, mas tenho em dizer (se não estou em erro) que os portes são mais carotes que os da HURO.
RoseMarie
Responder

Voltar para “Furão”