cachorrinha e furão!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Furão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moya

Responder
xtina_xm
Membro Veterano
Registado: quinta dez 23, 2004 8:11 pm

quarta out 21, 2009 8:38 pm

Ola a todos!!

Venho contar-vos a ultima peripecia!
Entao veio pa minha casa uma nova menina: uma cachorrinha com 2 meses! :D
Co meu cao nao ta a funcionar mto bem mas vamos aos poucos!
Co Furo.... hoje apresentei-os! Ele ficou a cheira-la e tal (eu a pensar, vai-lhe dar uma trinca!) mas nao.
As tantas salta-lhe a cima pa lhe morder o cachaço! Tipo como se fosse uma furona!!
Ainda tivemos de lhe abrir o maxilar!
Desta é q eu nao tava a espera!! :o
Que faço??

Beijinhos e obrigada!
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

sexta out 23, 2009 6:18 pm

Olá xtina_xm:

A minha furanita foi à pouco tempo apresentada a uns gatitos, e teve a mesma reacção, aliás, esperava que eles tivessem a dormir e mordia-os. O que eu fiz foi muito simples. Sempre com supervisão fui apresentando-os aos poucos. Agarrava nela e deixava-a cheira-los, de vez em quando dava uma mordida e eu dizia não!! depois deixei-a solta e ela corria desalmadamente atras deles, ate que começaram a brincar uns com os outros.
Beijinhos
xtina_xm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 6:25 pm

Mmm... boa tecnica!
Tenho de experimentar tambem!..... Em quanto tempo diria mais ou menos que eles se começaram a entender? Obrigada!!
cassia29
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 6:32 pm

A minha foi em 3 dias. Isto porque eu adoptei a minha furanita e ela nao conhecia outros animais para alem de furoes. Fui passar ferias a casa da minha mae e ela quando viu os gatos nao sabia o que eram.... e ficou super curiosa e eles também... e começou a saga. Nunca os deixava sozinhos uns com os outros. Ate que depois percebi que o morder dela era a chama-los para a macacada, mas eu tinha medo que eles se magoassem e por isso estava sempre atenta, mas funcionou!! Eu acho que quanto mais a prendia mais ela tinha vontade de ir ter com eles. passados 2,3 dias de estarem sempre em contacto (mas sempre alguem a vigiar) reparei que começaram a brincar... eram ela a correr atras deles, depois eles atras dela... enfim uma felicidade!!
xtina_xm
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 6:35 pm

Que porreiro! :D
Vou tentar, espero que funcione! Embora se calhar nao seja igual porque o meu é macho e tem o instinto de "procriar"! lool Enfim, espero que nao! :D
cassia29
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 6:41 pm

:D :D :D pois tipico de macho lollol
Tenta, pode ser que corra bem, como correu com a minha terrorista :D :D
Responder

Voltar para “Furão”