Boa Noite
Estou interessado em adoptar de preferência uma cria deste simpático animal.Tenho 2 filhas que morrem de amores por este animal e gostaria de as presentear com uma ou duas destas crias para que se sintam o maximo confortáveis na sua nova casa.Peço a alguem que tenha a bondade e que me ajude a realizar o sonho e dar a alegria a estas duas crianças com o seu novo amiguinho.O bicho terá todo o conforto e atençao necessário gostaria que fosse cria porque será mais facil ambientar-se com os novos donos.A nossa residencia é na zona norte (Vale de Cambra) P.f enviar e-mail para moonchild322@hotmail.com obrigado
Adoptar Furão
Moderador: Moya
Bem boa sorte... Acho um pouco difícil conseguir um dado, adulto é possível mas cria nunca tive conhecimento.
Mas o furão não é bem animal de crianças pequenas (caso for, não o sei), a sua natureza por vezes inesperada ou a sua manuasibilidade tanto podem ser perigosas para o animal como para as crianças.

Mas o furão não é bem animal de crianças pequenas (caso for, não o sei), a sua natureza por vezes inesperada ou a sua manuasibilidade tanto podem ser perigosas para o animal como para as crianças.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73683
Veja aqui este topico, procure secalhar antes de vir aqui ao forum, um conselho
Bem acho que os pequenos não têm idade de saberem como manusear um furão, não só pelo que lhe disse mas também por não terem talvez a consciência
mas bem talvez a de 11 já tenho um pouco a noção
Tente ver em criadores ou assim, no OLX há sempre, talvez não agora porque não está muito na altura das ninhadas.
A decisão é sua
Veja aqui este topico, procure secalhar antes de vir aqui ao forum, um conselho

Bem acho que os pequenos não têm idade de saberem como manusear um furão, não só pelo que lhe disse mas também por não terem talvez a consciência

Tente ver em criadores ou assim, no OLX há sempre, talvez não agora porque não está muito na altura das ninhadas.
A decisão é sua